Baile do Havaí acontece nesta sexta no Iate Clube

Neste ano o Baile do Havaí acontece sexta-feira (01), para que os teresinenses possam curtir o maior corso.

Baile do Pirata. | Jonathan Dourado/Jornal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As festas que já entraram para o calendário piauiense e se tornaram tradição, é organizada pelo Iate Clube de Teresina e conta com o apoio da Kalor Produções e Flyer Entretenimento, responsáveis por proporcionar conforto e comodidade nos quatro sábados que antecedem o carnaval.

Neste ano o Baile do Havaí acontece sexta-feira (01), para que os teresinenses possam curtir o maior corso, que entrou para o livro dos recordes no ano passado. ?O baile do Pirata foi mais uma das prévias de sucesso promovidas pelo Iate e já estamos nos preparando o Baile do Havaí, é importante lembrar que ele será nesta sexta por conta do nosso Corso. Mas não quero deixar de agradecer a todos os associados e não associados, que foram os responsáveis pelo sucesso das nossas prévias?, contou o presidente Gilson Vasconcelos.

A Flyer Entretenimento também é responsável pela organização do evento, segundo o empresário Felipe Fonseca, a parceria entre o Iate, Kalor Produções, Sistema Meio Norte com a Flyer veio para dar certo e mais eventos de sucesso serão organizados durante o ano.

Ficou com vontade de ir? Então não fique de fora Baile do Havaí, que fecha com chave de ouro nesta sexta-feira do as tradicionais prévias do Iate Clube de Teresina. Corra e adquira já seu ingresso na sede do clube, na Kalor Produções do Riverside e na Scuderia.

Fotos: Johanatan Dourado e Tácio Baptista

Iate Clube agita com o Baile do Pirata

O Iate Clube de Teresina foi invadido no último sábado por piratas que procuravam muita diversão e alegria em mais uma tradicional prévia carnavalesca. Os teresinenses vestiram-se de vermelho e preto, e foram conferir de perto mais um baile do Pirata.

A agitação ficou por conta das atrações Ipede Samba, Banda 5%, Lili Araújo e a Escola de Samba Ziriguidum, que abrilhantaram a noite e transformaram o espaço em uma grande caravela. Levando o melhor do samba arrocha, a banda local Ipede Samba contagiou a multidão, que cantou e dançou ao som dos maiores sucessos da atualidade em uma mistura nova, samba arrocha que já virou sucesso.

?Tudo começou como uma brincadeira de amigos há oito meses, mas as pessoas foram gostando e resolvemos engatar com a banda, que tem uma proposta nova de misturar o samba e o arrocha, que são ritmos que não deixa ninguém parado. Estamos felizes por estar participando da prévia do Iate, que sempre é sucesso e casa cheia?, contou o vocalista Bruno Lira.

A segunda atração a subir no palco foi nada mais nada menos que a banda cearense 5%, que já chegou agitando os piratas que pularam e cantaram ao som das músicas baianas, preparando todo mundo o carnaval. ?Nós ficamos muito felizes quando recebemos o convite, pois já sabemos que os bailes do Iate já são tradição e reúne o público mais animado de Teresina. Preparamos um repertório bem eclético sem deixar de lado a música baiana, que é para todo mundo não ficar parado ao som da 5%?, comentou o vocalista da banda, Topeira.

Mas carnaval só é carnaval quando faz todo mundo sambar, a Escola de Samba Ziriguidum sua entrou em grande estilo no meio dos piratas espalhados no salão e foi contagiando um por um, e ninguém se intimidou a cair no samba, além de cantar ao som das mais tradicionais escolas de samba da capital piauiense.

Quem encerrou a noite Pirata foi à cantora Lily Araújo, uma das responsáveis por render a todos com o melhor do forró, pagode, swingueira e axé, os ritmos que não deixa ninguém ficar parado. Mas o salão não era o único local de agitação da festa, na tenda eletrônica os DJs Pastel e Igor Bastos tocaram os maiores sucessos da música eletrônica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES