Primeiro paredão não faz subir a audiência do BBB

Primeiro paredão não faz subir a audiência do Big Brother 8

Primeiro paredão não faz subir a audiência do BBB | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Embora a primeira semana da oitava edi??o do Big Brother Brasil, da Globo, ter sido bem movimentada, com revela?es de homossexualidade, intrigas e beijo na boca, o programa ainda alcan?a ?ndices de audi?ncia inferiores ?s edi?es passadas.

O primeiro pared?o, por exemplo, realizado entre Jaqueline e Gyselle na noite de ter?a-feira (15), registrou m?dia de 37 pontos, com 54% de participa??o (n?mero de aparelhos ligados na Grande S?o Paulo), segundo dados do Ibope apresentados pela Globo.

Na s?tima edi??o, o pared?o de estr?ia registrou 42 pontos. Na sexta, a decis?o entre Juliana Canabarro e In?s havia marcado 43. J? na quinta edi??o do BBB, o ?ndice foi de 47.

Vale lembrar que o BBB8 estreou, no dia 8 de janeiro, com a mesma m?dia do pared?o de ontem: 37 pontos.

Com 87% dos votos do p?blico, a paulistana Jaqueline deixou a disputa, ao perder a disputa com a piauiense Gyselle. No domingo (20), um novo pared?o ser? formado.

Mas a oitava corrida pela vit?ria no reality show ainda promete ser bastante quente. Os participantes, a exemplo da edi??o anterior, s?o ? aparentemente ? desprovidos de pudores e preconceitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES