A coluna do jornalista LeoDias descobriu nove nomes de famosos que já realizaram exames para participar do camarote do Big Brother Brasil em 2022. Eles foram testados clinicamente e terão de passar, ainda, por exames psicológicos para saber se terão a chance de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão no reality global.

São eles: Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva. Segundo fontes, os famosos passaram por alguns exames no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, e ainda precisarão passar por outras etapas eliminatórias. A seleção dos pipocas segue a todo vapor e a equipe de Boninho não chegou a uma conclusão dos selecionados.

Big Brother Brasil chega a sua vigésima segunda edição- Foto: ReproduçãoBig Brother Brasil chega a sua vigésima segunda edição- Foto: Reprodução

A coluna tomou conhecimento do formato inédito que a direção do reality show adotou para a vigésima segunda edição do programa e irá revelá-lo nos próximos dias.

O BBB22 terá Tadeu Schmidt como substituto de Tiago Leifert e tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro do próximo ano.