Sucesso Total: Claudia Leitte se apresenta no Festival de Salvador

Cantora é a principal atração desta noite de sexta-feira (31)

Claudinha Leitte no palco | Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Ivete Sangalo na quinta (30), Claudia Leitte é a principal atração do Festival de Verão 2014 que acontece na noite desta sexta-feira (31).

A cantora chegou ao local e foi assediada por fãs que se aglomeraram atrás de uma grade. Na chegada, ela conversou com QUEM e disse que está ansiosa para o show, que contará com a participação de Sam Alves, do The Voice Brasil. "Vai ser um momento muito especial, espero me emocionar com a parceria dele", disse ela, que também vai se apresentar com Carla Cristina.

"Não quero adiantar nada, mas o Sam é uma pessoa muito iluminada. Depois que fui mãe, passei a ter um lado maternal e tive isso com ele desde o começo. Tenho um amor muito grande por ele. A gente se fala todos os dias por Whatsapp e celular. O show vai ser uma continuação da gravação do DVD na Arena Pernambuco. Não vou trocar de roupa porque não quero perder o pique", conta.

A cantora também adiantou suas expectativas para a Copa do Mundo, já que ela canta o tema do campeonato ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull. "Vou fazer o meu e vou torcer porque sou apaixonada por esporte. Quero fugir do rótulo de ser pé quente. A relação com Pitbull começou há um ano, depois do Carnaval do ano passado, quando começamos a nos conhecer em Miami", disse ela, citando um pouquinho de como a parceria se iniciou.

Questionada por conta de um possível bloco que ela fará junto com Ivete Sangalo no Carnaval, Claudia não desmentiu nem confirmou os rumores.

Show

Como era esperado, o grande momento da apresentação de Claudinha foi quando Sam Alves subiu ao palco. Juntos, os dois cantaram a música Rosa e foram ovacionados pelo público. A cantora também recebeu uma surpresinha do público: durante a performance, vários fãs jogaram flores ao palco.

Repertório - Veja abaixo quais foram as músicas escolhidas para o show

1. Abertura / Waterfall

2. Claudinha Bagunceira

3. Beijar na Boca / Insolação

4. Faz Um

5. Mãozinha

6. Amor Toda Hora

7. Dia da Farra e do Beijo

8. Cai fora / Amor à Prova / Eu Fico

9. Famosa / Samba da Minha Terra

10. Largadinho

11. Tarraxinha

12. Amor Perfeito

13. ROSA - Convidado (SAM ALVES - The Voice)

14. Bola de Sabão

15. Lirirrixan

16. Wake me Up

19. Pancadão Frenético

20. Caranguejo / Safado

21. Extravasa

22. Chame Gente (Participaçao de Kate e Carla Cristina).

23. Claudinha Bagunceira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES