Príncipe Harry e Meghan Markle divulgam fotos inéditas do casamento

A publicação da manhã deste domingo vem acompanhada de uma mensagem do casal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para celebrar um ano de casados, o princípe Harry e sua mulher, Meghan Markle, a duquesa de Sussex, divulgaram no Instagram fotos, algumas inéditas, do dia da cerimônia. Nas imagens, são reveladas cenas dos bastidores do casamento real que aconteceu na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.  As informações são do Extra.

A cerimônia, na época, teve quebra de protocolos, tradição e modernidade. Diversos momentos marcantes movimentaram as redes sociais, como o sermão do bispo americano Michael Curry e o coral gospel cantando uma versão da música "Stand By Me".

A publicação da manhã deste domingo vem acompanhada de uma mensagem do casal: "Obrigado por todo amor e todo apoio de tantas pessoas ao redor do mundo. Cada um de vocês fez esse dia ainda mais significativo".

Veja:

Bebê Archie

Em 6 de maio, Meghan Markle deu à luz ao bebê real, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, no Reino Unido. Dois dias depois, o casal o apresentou ao público, em Windsor.

— Nós estamos muito felizes em ter o nosso pacotinho de alegria — destacou Harry ao aparecer com o filho nos braços diante de centenas de jornalistas no St. George's Hall, em Windsor.

Archie não usará nenhum título por desejo expresso dos pais: ele deverá ser chamado de Master Archie. O nome do bebê foi revelado em uma publicação nas redes da foto do primeiro encontro do bebê com a rainha Elizabeth II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES