Príncipe Harry escapa de acusação por atirar em aves raras

Príncipe Harry escapa de acusação por atirar em aves raras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pr?ncipe Harry, 23 anos, neto da rainha Elizabeth, n?o enfrentar? acusa?es criminais por ter atirado em duas aves de rapina raras em uma das propriedades reais, informaram os promotores do caso nesta ter?a-feira.

Harry foi interrogado pela pol?cia durante a investiga??o sobre um incidente em que duas f?meas de tartaranh?o-azulado (circus cyaneus), uma esp?cie de gavi?o que ? protegida, foram abatidas na propriedade Sandringham em Norfolk, leste da Inglaterra, no m?s passado.

Um representante de seu pai, o pr?ncipe herdeiro Charles, disse que Harry e um amigo dele estavam na ?rea no momento dos disparos, mas n?o tiveram participa??o no incidente.

"N?o foram encontrados os corpos das aves e n?o existem evid?ncias bal?sticas ou forenses", disse a promotoria da coroa em comunicado ? imprensa.

De acordo com a Sociedade Real de Prote??o das Aves, essa ave ? uma das aves de rapina mais perseguidas na Gr?-Bretanha porque amea?a o n?mero de tetrazes (ave da fam?lia das galinhas) dispon?veis para serem ca?adas. A temporada de ca?a ?s tetrazes tradicionalmente come?a em agosto e termina em dezembro.

O pr?ncipe Harry ? o terceiro na linha de sucess?o ao trono brit?nico e j? se envolveu em v?rias pol?micas, tendo ganhado fama de rebelde por ter fumado maconha e bebido ?lcool quando era menor de idade. No ano passado ele se formou oficial do ex?rcito na academia militar de elite Sandhurst.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES