Priscila evita esbarrar com ex-namorado

O ex-namorado comentou ainda que o fim do namoro não aconteceu de maneira amigável

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tática de comunicação por telefone para evitar possíveis encontros entre Priscila Pires e Fred Ciarla pelas baladas no Rio de Janeiro,a cabou falhando na madrugada deste sábado, 19, quando os ex-namorados se encontraram em uma festa de música eletrônica, no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio.

?Antes de vir aqui, a gente se falou por telefone e ela disse que iria para uma outra festa. Não entendi o motivo pelo qual ela apareceu de repente, mas para mim não tem problema algum. Estou aqui com meus amigos curtindo a festa e isso é o que importa. Temos que aprender a conviver assim?, disse Fred ao EGO.

O ex-namorado de Priscila comentou ainda que o fim do namoro não aconteceu de maneira amigável e que ainda mantêm expectativas sobre um possível reencontro no futuro: ?As coisas entre a gente não estavam dando muito certo. Confusões e principalmente muito ciúmes em jogo. Não vou dizer que viramos amigos, estaria mentindo. O que ficou disso tudo foi o respeito que tenho por ela. Quem sabe daqui a algum tempo a gente volte a conversar. O que é do homem, o bicho não come?, concluiu Fred que apesar do afastamento de Pri, ainda mantêm bom relacionamento com as amigas da ex-namorada.

Além do ex-casal, a balada teve ainda a presença dos ex-BBBs Max Porto, Emanuel, além de Malvino Salvador e Marco Antônio Gimenez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES