Priscila Fantin explica cintura fininha em vestido: “Não ter babá emagrece”

Atriz falou sobre cuidados com o corpo durante sessão para convidados de “A Entrevista”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Usando um vestido comprido, Priscila Fantin deu o que falar ao desfilar uma silhueta mais magra na noite desta segunda-feira (18), no Rio de Janeiro. Para a atriz, as medidas menores se devem aos cuidados com a alimentação e a rotina relacionada à maternidade.

"Fui criada por uma mãe naturalista. Aprendi a não comer carne, frituras e evitar refrigerante. Isso ajuda bastante, mas digo também que não ter babá emagrece pra caramba", disse, aos risos, ela que é mãe de Romeo, de 1 ano.

O bate papo com a imprensa aconteceu após apresentar uma sessão para convidados do espetáculo ?A Entrevista?, ao lado de Herson Capri, que está em cartaz no shopping da Gávea. Na ocasião, Priscila também contou como se vê ao se dividir entre as funções de atriz e mãe. "Morro de saudade e tenho vontade enorme de ficar junto com ele. Ainda mais agora que estou também fazendo um curso. Como é cada vez mais raro ficar com ele, está sendo muito difícil."

O marido, Renan Abreu, não pôde aplaudir o espetáculo. Segundo a atriz, o rapaz ficou em repouso em casa para se recuperar de um princípio de pneumonia. A amiga e também atriz Fernanda Nobre esteve na plateia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES