Priscila Fantin faz par com marido no 1º trabalho dele na Globo

Os dois se conheceram quando contracenaram juntos no teatro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Olha que fofo! Pela primeira vez, Priscila Fantin e o marido Renan Abreu gravaram juntos. No especial de Natal de Aventuras do Didi, o ator será o princípe encantado da mulher. Melhor impossível, hein?

Há dois anos longe das câmeras, Priscila já estava com saudades da TV. Nada mais natural, afinal a atriz circula pelos bastidores do Projac desde os 16 anos. ?Sempre fiquei mais aqui do que em casa. Sou apegada?, explica. Mas, dessa vez, trabalhar teve um gostinho diferente: o clima era de romance, nos bastidores do programa, ao lado do maridão

.

Os dois se conheceram quando contracenaram juntos no teatro. Agora é diferente: ?A gente ainda não se relacionava. Nesta gravação um vai ajudar o outro. É mais gostoso?, adiantou. Já Renan, que está acostumado apenas aos palcos, confessa sentir um friozinho na barriga. Mas a presença da mulher ameniza o nervosismo e o deixa super à vontade.

?Essa é a casa da Priscila, ela me buscou na porta do estúdio e mostrou os bastidores. É muito bom unir o útil ao agradável?, conta ele, que tem a maior vontade de trabalhar na TV. Será o início de uma carreira em frente às câmeras?

?Muito provável que ele queira seguir a profissão?, revela Renan sobre o pequeno Romeo.

Quem também mostra desenvoltura para talvez trabalhar como ator é Romeo, filhote do casal que tem apenas 1 ano e três meses. Apesar de ainda ser um bebê, ele adora fazer charme para o público. ?O Romeu é leonino, adora chamar atenção. Manda beijo para todo mundo e é muito comunicativo?, revela a atriz. Renan concorda: ?Acho muito provável que ele queria seguir a profissão?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES