Priscila , Max e Michelle estão no primeiro paredão do BBB 9

Carioca foi indicado por Norberto e as meninas foram escolhidos por votos dos brothers

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de uma tensa noite de votação, os participantes do Big Brother Brasil 9 já sabem os indicados para o primeiro paredão do programa. Com seis indicações, Michelle irá concorrer sua permanência na casa com Priscila, que recebeu quatro votos. As duas ainda disputam com Max, o indicado pelo líder Norberto.

No segundo quadro do programa, com todos os integrantes já reunidos na sala da casa mais vigiada do Brasil, Bial chegou a questionar a decisão do líder Norberto antes mesmo da votação. ¿Decisão já tomada. Ouvi algumas histórias e teve uma que me chamou muita atenção....¿, justificou o radialista.

Pedro Bial já começou o Big Brother Brasil deste domingo anunciando que seria a primeira noite decisiva do programa e que a votação seguiria com novidades e surpresas nesta nova edição. A primeira delas é que casa integrante tiraria uma bolinha antes de votar. Porém, os que sorteassem bolinhas pretas não iriam para o confessionário. Os premiados teriam voto aberto, declarando seu indicado na frente dos demais participantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES