Priscila Pires comanda grupo gay durante ensaio de rua da escola de samba Salgueiro

Priscila acompanhou de perto o trabalho do coreógrafo Carlinhos

Priscila com samba no pé | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Livre do assédio dos marmanjos de plantão, Priscila Pires participou na noite desta quinta-feira, 21, do ensaio de rua realizado pelo Salgueiro, no bairro do Andaraí, Zona Norte do Rio. Usando um pequeno short, a ex-BBB, que é musa da agremiação e vai desfilar na frente da ala gay, declarou sua paixão pelos homossexuais.

?Tenho muitos amigos gays e não sou o tipo da pessoa que diferencia gays de não gays. Aliás, na maioria dos casos, o que faz a diferença é o caráter. Fui convidada por eles que me chamam de madrinha nos ensaios do Salgueiro. Essa energia colorida deles é sem dúvidas o gás que eu preciso para fazer bonito na Sapucaí?, disse Priscila ao EGO.

Pouco antes de participar do ensaio de rua, Priscila acompanhou de perto o trabalho do coreógrafo Carlinhos, responsável pelas alas coreografadas e também pelo samba que a ex-BBB vai mostrar no sambódromo. ?O Carlinhos é uma pessoa muito especial. Só de bater o olho nele já gostei de primeira. Ele está me ajudando muito com as dicas de como me comportar durante o desfile. O resultado está ficando maravilhoso?, comentou.

Sobre o mistério que ronda sua fantasia, Priscila diz: ?Surpresa é surpresa. Estou acompanhando de perto cada detalhe da confecção e a minha roupa vai dar o que falar nesse carnaval. Já estou com os croquis prontinhos e guardados no meu cofre.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES