Produção sai à caça de participantes desde BBB 3, diz Boninho

Produção sai à caça de participantes do BBB, diz Boni

Produção sai à caça de participantes do BBB 3, diz Boninho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por muito tempo, parte do p?blico ficou sem saber que a produ??o do "Big Brother Brasil" tamb?m pode escolher participantes para o reality show. Ou seja, que a sele??o pode ir al?m do envio de v?deos inscri?es pelo correio.

Segundo o diretor Boninho, esta pr?tica ? usada como alternativa desde a terceira edi??o do BBB. Mas foi s? neste ano que a Globo resolveu avisar isso ao grande p?blico. A chamada para o "BBB 8" deste ano inclui algo como: "tor?a para ser descoberto por algu?m da produ??o".

"A possibilidade de a TV Globo usar produtores estava indicada na ficha de inscri??o desde quando passamos a usar esse processo, no BBB3", disse o diretor Boninho ? Folha Online. "Esse ano decidimos fazer uma chamada mais objetiva e diferente, exatamente para diminuir as d?vidas dos candidatos e deixar o processo mais claro", conclui.

Comenta-se que a decis?o tenha sido tomada ap?s o "fora" dado por Diego Gasques, o Alem?o. Ele disse ao vivo na edi??o do BBB7 que n?o havia mandado v?deo e que tinha sido convidado por produtores do programa.

Boninho disse ainda que somente no ano passado entrou algu?m descoberto por produtores. "S? sentimos a necessidade de us?-la [a indica??o] no ano passado. Al?m disso, o site com a pr?-candidatura ? um sucesso. L?, atrav?s do "Blog da Produ??o", resolvemos d?vidas, damos dicas e j? come?amos a interagir com eles. Estamos t?o satisfeitos que provavelmente os produtores n?o dever?o sair ? procura de participantes", finaliza Boninho.

Blog da Produ??o

O site do Big Brother Brasil 8 "pegou" entre os internautas. Muita gente participa mandando v?deo e comentando as atualiza?es di?rias feitas na se??o "Blog da Produ??o" s?o cerca de 150 coment?rios por post.

No dia 16 de setembro, um dos posts tentava explicar o processo de sele??o dos brothers e sisters do programa. Veja trechos:

"DESAFIO!

O processo de sele??o do BBB foi mudando durante as edi?es e, por isso, existe um pouco de confus?o em rela??o a sele??o dos candidatos. Somente a partir do terceiro ? que passamos a usar o formato de fitas e inscri??o pelo correio. Adoramos tanto esse processo, que utilizamos at? hoje. Nas regras, est? claro que tamb?m poder?amos usar produtores, mas s? sentimos a necessidade de utilizar esse recurso novamente nesse ?ltimo programa. Por isso achamos melhor deixar mais claro que ir?amos utilizar esse recurso novamente no BBB 8..."

"Muita gente acha, fala e at? coloca nos coment?rios que s? entra gente indicada. Pois a produ??o garante que n?o, que n?o passa ningu?m e se algu?m tentar indicar ? pior, t? fora mesmo! Tudo isso ? passado a limpo e um pequeno grupo bem fechado decide quem entra, sem arma??o..."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES