Produtor de Madonna diz porque MDNA fracassou

Melhores musicas foram para Chris Brown

William Orbit, produtor musical da cantora Madonna | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o site da revista ?Quem?, William Orbit, produtor musical da cantora Madonna, tentou explicar em um fórum no Facebook o fracasso de vendas do último álbum da estrela, MDNA.

O produtor diz que as melhores músicas escritas para Madonna acabaram integrando o novo CD de Chris Brown, e que todos acabaram ficando amarrados com o tempo limitado por causa de tantos negócios paralelos de Madonna.

"Nós fomos muito pressionados com o tempo, muitos nos pressionaram por causa do tempo limitado da artista, que tinha que ser dividio, por exemplo, com lançamentos de perfumes, concurso de moda para adolescentes e outros empreendimentos deste tipo", disse.

"Nós tinhamos músicas já acertadas que eram incríveis, vocês poderão ouvir algumas no álbum de Chris Brown. A maioria delas, acredito, se tornarão clássicos. Todos nós estávamos comprometidos a tornar MDNA em o melhor álbum do ano, mas infelizmente não tinhamos tempo para fazer com que isso fosse possível."

O álbum MDNA teve uma queda de 86% nas vendas na segunda semana de lançamento. Na primeira semana o álbum havia conquistado o topo da parada americana



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES