Professora Helena de “Corrossel” ensina como cuidar da pele clara

Apesar de não ter manchas, olheiras e espinhas, a pele de Rosanne Mulholland exige atenção especial por ser clarinha

Com estilo meigo e clássico, Rosanne Mulholland segue à risca uma rotina de cuidados especiais para dar vida a doce professora Helena da novela "Carrossel" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ar como a doce professora Helena no remake da novela infantil ?Carrossel?, exibida diariamente pelo SBT, Rosanne Mulholland segue à risca uma rotina de cuidados especiais com a pele para manter o rostinho de princesa que encantou a autora da versão brasileira da trama e esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel.

Aos 31 anos de idade, a atriz - conhecida também por sua atuação como repórter no programa ?A Liga? da TV Bandeirantes - revela com exclusividade seus segredos de beleza. Rosane diz que, assim como sua personagem, segue um estilo de vida natural e evita exageros. ?Gosto de estar com a melhor aparência possível, mas sem neurose e com muito bom-senso sempre?, afirma.

Pele de porcelana

Apesar de não ter manchas, olheiras e espinhas, a pele de Rosanne Mulholland exige atenção especial por ser clarinha e, também, oleosa. Por isso, a intérprete da professora da escola mundial repete diariamente um ritual de cuidados que protege a cútis da radiação solar e dos efeitos negativos da luz intensa dos estúdios.

?Uso filtro solar todos os dias e hidrato o rosto com água termal, pois com ela consigo hidratar minha pele sem provocar espinhas. Além disso, aplico creme antirrugas ao redor dos olhos para prevenir marcas de expressão e sempre tiro a maquiagem antes de dormir?, revela.

Fã da beleza natural, Rosanne segue os passos de sua personagem em ?Carrossel? e prefere não exagerar na produção. ?A minha make depende muito da ocasião e do meu humor também, mas para o dia a dia, prefiro que ela seja bem natural?, conta.

No entanto, a atriz gosta de equilibrar o look para não deixar de lado o visual ?bonequinha?. ?Uso sombra em tons de marrom e passo rímel e blush. Nos lábios, uso geralmente batom cor de boca e só?, diz.

Cinturinha de pilão

Com 1,67 de altura, 53 quilos e uma cinturinha de pilão, Rosanne Mulholland não é do tipo que bate o ponto em academia. Porém, garante que procura recorrer ao bom-senso e ao velho e bom equilíbrio para manter a forma física, principalmente quando percebe que está ?saindo da linha?.

?Não frequento academia direito, mas malho alguns dias para controlar o peso. Além disso, procuro ter uma alimentação balanceada, sem exagerar?, revela.

Cabelo natural

Além de encantar o público com seu estilo meigo e clássico na trama, a atriz também chama atenção por causa dos cabelos, que receberam corte simples e luzes suaves para dar vida à personagem. ?Antes das gravações, sempre faço escova para deixar os fios bem lisinhos, mas na vida real, prefiro deixar o cabelo mais despojado, volumoso e meio ondulado?, conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES