Programa Butiquim estreia hoje na Rede Meio Norte com várias atrações musicais

O Programa Butiquim vai ao ar todas as sextas-feiras das 20h30min a 22h na TV e Rádio Meio Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Sexta-feira a noite é sempre um bom momento de se encontrar com amigos e apreciar boa música em um barzinho. Para proporcionar ainda mais alegria e descontração para esses momentos agradáveis, a Rede Meio Nortes estreia na noite desta sexta-feira (17) o Programa Butiquim em um formato ainda mais interativo, apresentado por Ronaldo de Sá, Zé Pinguelo e Gareli

A proposta é levar o sucesso do programa que já existe na Rádio para a programação da Rede Meio Norte. Com transmissão simultânea na Rede e Rádio Meio Norte, o programa será super interativo e terá conteúdo musical típico de barzinhos, com muita música e muito humor.

“O objetivo do Programa é criar uma atmosfera de barzinho, bem no clima de sexta-feira”, disse Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte.

Além de música boa, o programa terá participações especiais. No programa de estreia, Bartozinho Galeno, filho de Barto Galeno e outros convidados especiais como, Kassio Bruno, Evan (sósia de Raimundo Soldado) e João Leitão do Brega.

Matérias serão exibidas durante o programa, com enquetes super divertidas e participação popular ao vivo em bares de Teresina.

O Programa Butiquim vai ao ar todas as sextas-feiras das 20h30min a 22h na Rede e Rádio Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES