Programa “Chega Mais” estreia na Rede Meio Norte recheado de participações

Com muita descontração e leveza, o programa discute atualidades em um formato de revista eletrônica, sempre de segunda a sexta-feira, de 16h40 às 17h40.

Programa "Chega Mais" estreia na Rede Meio Norte recheado de participações | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O “Chega Mais”, com a jornalista Karla Berger, estreou nesta segunda-feira (30) em formato diário. O primeiro programa, que marca a nova temporada, abordou um assunto que todo mundo acaba esquecendo depois do réveillon: as metas de final de ano!

Com muita descontração e leveza, o programa discute atualidades em um formato de revista eletrônica, sempre de segunda a sexta-feira, de 16h40 às 17h40.

Programa "Chega Mais" estreia na Rede Meio Norte recheado de participações (Foto: Gabriel Bonfim)Para o bate-papo, Karla convidou a jornalista e apresentadora, Lia Formiga, a delegada Anamelka Albuquerque e o consultor administrativo Benigno Soares. Com o tema de metas, os participantes puderam tratar dos planejamentos feitos para 2023 e até mesmo as metas passadas que não foram possíveis de serem concretizadas.

Com Benigno ainda foi possível entender como focar nas tão sonhadas metas, sem deixar o foco na realização. Ainda foram abordadas estratégias de como conquistar as metas que foram estabelecidas no começo do ano.

Programa "Chega Mais" estreia na Rede Meio Norte recheado de participações (Foto: Reprodução/Saymon Lima)Compondo os participações do “Chega Mais”, a advogada, Dra. Isabella Paranaguá foi convidada para tratar do assunto sobre a guarda compartilhada dos filhos entre os pais divorciados. Ela esclareceu dúvidas sobre o tema e deixou claros pontos firmados em lei sobre os direitos e deveres da família.

Programa "Chega Mais" estreia na Rede Meio Norte recheado de participações (Foto: Reprodução)O jornalista David Carvalho trouxe os clicks dos influentes nas festas e baladas. Ele aborda as viagens e novidades das personalidades nacionais, comentando moda, lugares e estilos.

Programa "Chega Mais" estreia na Rede Meio Norte recheado de participações (Foto: Reprodução)O programa “Chega Mais” promete trazer várias participações especiais para tratar de temas importantes e em alta, de forma leve e conversando diretamente com os telespectadores.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES