Programa de Jô Soares não será mais exibido diariamente a partir de março

A banda que acompanha Jô Soares, ao contrário do que chegou a ser noticiado na imprensa, não será descartada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jô Soares não vai mandar mais seu beijo diariamente em 2015. Segundo fonte de Purepeople, o "Programa do Jô" deixará de ser exibido de segunda a sexta-feira quando voltar das férias, em março. "Pensaram em colocar o talk show como semanal, mas isso ainda não está decidido. A única certeza é que ele não será mais diário. Alguns integrantes da equipe, inclusive, já estão até sendo realocados para outras atrações", conta uma pessoa ligada à produção.

E essa não será a única alteração no programa. Também estão sendo avaliadas as possibilidades de redução do tempo de duração do programa, diminuindo o número de entrevistados, e a alteração no tamanho da plateia, colocando menos gente no estúdio. Com uma coisa, no entanto, o público pode respirar aliviado. A banda que acompanha Jô Soares, ao contrário do que chegou a ser noticiado na imprensa, não será descartada.

De acordo com a fonte, o apresentador renovou seu contrato com a Globo até 2017, no final do ano passado, ciente de que seu talk show sofreria mudanças. Procurado pela reportagem, o diretor do "Programa do Jô", Willem Van Weerelt, nega a informação de que a atração deixará de ser diária. "Ainda estamos de férias, mas garanto que isso não confere", afirma ele.

Audiência em baixa e corte de custos

A alterações previstas no talk show da Globo são motivadas por dois aspectos: a emissora quer reduzir custos de sua produção e está cada vez mais preocupada com a concorrência no horário de exibição. Em 2014, o "Programa do Jô" perdeu algumas vezes em audiência para o "The Noite", apresentado por Danilo Gentili no SBT. O programa de entrevistas do canal de Silvio Santos, aliás, só tem um convidado por noite e uma plateia reduzida (como almejam para a atração global).

Além das derrotas na audiência, Jô Soares também enfrentou outras situações difíceis no ano passado. Em julho, ele foi internado com pneumonia e passou 21 dias internado. No retorno à TV, em setembro, o apresentador brincou ao dizer que "vale a pena morrer para saber como é". Um mês depois, no entanto, ele teve que encará-la de verdade. Rafael, seu filho, morreu em decorrência de um câncer no cérebro. "Sofri a dor que é o pesadelo de todo pai: a perda de um filho", comentou Jô em seu programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES