Programa do Multishow mostra viagem de amigos pelo Brasil

Programa do Multishow mostra viagem de amigos pelo Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova s?rie nacional do Blind Trip, exibido pela Multishow, todos os domingos, ?s 21h15, at? o dia 17 de fevereiro, traz muitas imagens de sol, areia, baladas, surfe e azara??o.

O programa ? uma mistura de fic??o e realidade, onde acompanha as f?rias de um grupo de amigos que cai na estrada para curtir o que a esta??o mais quente do ano tem de melhor, em praias como Maresias (SP), Rio de Janeiro e Salvador.

Os participantes, dois homens e duas mulheres, interpretam personagens que levam seus nomes reais. Eles n?o recebem os roteiros e descobrem no dia de cada viagem a cidade para onde est?o indo, os lugares que visitar?o e as principais situa?es que acontecer?o na trama.

No caminho, os atores improvisam e interagem com pessoas comuns e turistas, revelando detalhes sobre o universo jovem no ver?o. As loca?es, todas reais, incluem albergues, boates e claro, muitas praias.

Neste epis?dio: Marcela, Priscilla, Leo e F?bio passam o ?ltimo dia no Rio de Janeiro e decidem ir ? Salvador.

No caminho, a gasolina acaba no meio da estrada e eles t?m que empurrar o carro. Os amigos dormem em uma barraca apertada no caminho. No dia seguinte, F?bio sai ? procura de combust?vel enquanto os outros tr?s pedem comida e ?gua nas casas dos pescadores da regi?o.

L?o encontra os amigos e chama todos para ver uma coisa que ningu?m vai acreditar - uma praia paradis?aca. Os seis epis?dios s?o dirigidos por Caetano Caruso, da Mixer, Blind Trip.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES