Programa especial 'O que elas querem' desvenda universo feminino no Dia da Mulher

Apresentado por Maia Veloso, Raquel Dias, Virgínia Fabris e Karla Berger, o programa O Que Elas Querem será exibido neste domingo, na Rede Meio Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita descontração e emoção são as marcas do programa O Que Elas Querem, apresentado por Raquel Dias, Maia Veloso, Virgínia Fabris e Karla Berger, neste domingo, a partir das 17h, com reprise no dia 14, também às 17h, na Rede Meio Norte.


A proposta é fazer uma homenagem ao Dia da Mulher através de um bate-papo leve com pautas interessantes entre mulheres que representam a força feminina na comunicação piauiense.

O programa tem um formato de bate-papo com informações, entrevistas e exaltação de personalidades do universo feminino local.

No programa O Que Elas Querem cada jornalista vai puxar a discussão de uma temática. Karla Berger vai abrir o bate-papo sobre a Ditadura da Beleza, Raquel Dias vai abordar o tema Homossexualismo feminino, Virgínia Fabris vai abrir o bloco discutindo sobre a violência contra a mulher e Maia Veloso vai explorar o conteúdo sobre exposição nas redes sociais.

O Que Elas Querem terá também exibição de reportagens que mostram exemplos de empreendedorismo, de garra, de luta e destaca a perspicácia da mulher no dia a dia.

O telespectador terá a oportunidade de conferir matérias sobre mulheres anônimas que são exemplos e inspiração, como empregadas domésticas que enquanto trabalhavam estudavam e conseguiram formação superior, as cozinheiras do mercado da Piçarra que conquistaram o paladar dos piauienses e turistas que vêm a Teresina.

Segundo a produção, o programa foi feito especialmente para homenager as mulheres do Meio-Norte do Brasil.

Durante programa, as apresentadoras vão mostrar momentos importantes de suas vidas. Será uma oportunidade do público conhecer melhor esses ícones da televisão piauiense e ver o que essas mulheres gostam e apreciam, já que cada uma vai escolher as músicas que fazem parte da trilha sonora da vida.

No programa, o telespectador terá oportunidade de conhecer as grandes empreendedoras do Piauí no segmento de supermercados, decoração e moda, e ainda, vai conferir as opiniões de Ana Carolina Fortes (advogada), Ecore Nascimento (artista da banda As Fulô do Sertão) e Amanda Cortez cientista social e uma das coordenadoras da Marcha das Vadias).

Com o programa O Que Elas Querem, a Rede Meio Norte faz uma homenagem a todas as mulheres do Estado, mostrando a garra e a luta de cada uma para tornar o país ainda melhor.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES