Programa Mixtura estreia com ampla programação na TV Meio Norte 

O formato que une manhã e tarde conta com conteúdos para facilitar a vida e deixar tudo mais leve.

ery | erey
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A manhã deste sábado (22) começou animada e repleta de conteúdos de qualidade para os telespectadores da TV Meio Norte. A apresentadora Karla Berger estreou um novo programa na emissora. O "Mixtura" lança na telinha uma diversidade de temas das 10h30 às 14h. 

O formato que une manhã e tarde conta com conteúdos para facilitar a vida e deixar tudo mais leve. O estúdio, projetado especialmente para o público se sentir em casa, entregou a energia da simpática Berger com o mesmo vínculo com o público, marca dos apresentadores do Grupo Meio Norte.

Karla Berger estreia programa Mixtura na Rede Meio Norte (Foto: Raíssa Morais/ Portal Meio Norte)

Com a cantora e compositora Tori Huang, o programa invadiu a casa dos telespectadores com música e afinação. A artista levou um repertório autoral para a estreia e deixou o público pedindo mais. "Eu estou muito feliz, a Karla é uma querida e tem acompanhado minha história desde o começo, quando me mudei do Maranhão para o Piauí, assim que saí do The Voice Brasil, ela foi uma das primeiras pessoas a me receber", disse.

Com uma equipe ágil e informada, o Mixtura também deu uma volta por Teresina com participações ao vivo de repórteres na rua. 

Para todos que nos acompanham nas redes sociais, pela televisão, queria dizer que essa casa é de vocês. Estou muito feliz em poder voltar, especialmente por ser no meio da manhã", explica Berger.

O Dr. Bactéria, biomédico e especialista em saúde pública que tem hoje mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, deu dicas importantes para o combate aos vírus e bactérias e dentro lar.

O Mixtura também recebeu a atriz Lucy Ramos, que recentemente foi destaque em um quadro de dança de um programa nacional. Para completar as atrações nacionais, o programa também alcançou altos níveis de risadas com uma entrevista com os Velhinhos do TikTok, sucesso nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES