Projeto 6ª às 6 traz peça “É pra Lembrar” na Casa da Cultura

Dança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Casa da Cultura de Teresina recebe a última edição do ano do projeto 6ª às 6, que apresenta o espetáculo “É Pra Lembrar” do Balé da Cidade de Teresina. A apresentação acontece às 18h e a entrada é franca.

O espetáculo é assinado pela diretora do Balé da Cidade, Chica Silva, e traz uma reflexão sobre dançar memórias, sensações, sobre as lembranças e a saudade, fazendo acreditar que o tempo transforma e proporciona momentos únicos.

O Projeto 6ª ás 6 é uma iniciativa do próprio Balé da Cidade de Teresina, que surgiu da vontade de oferecer uma opção de atividade cultural para os trabalhadores do Centro da cidade. O objetivo é aproximar as pessoas do universo artístico, com apresentações nas quais o público possa interagir com os artistas e participar da execução do espetáculo.

Mantido pela Prefeitura de Teresina, através da Associação dos Amigos do Balé da Cidade de Teresina e Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, o Balé tem importante papel na difusão e crescimento da produção em dança em Teresina desde a sua criação, sendo referência em formação artística e com seus espetáculos. Pela companhia já passaram muitos artistas importantes da dança teresinense. O Balé já circulou pelo Brasil em vários festivais e projetos e recebeu prêmios importantes reconhecendo seu trabalho artístico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES