Projeto Combo Cultural tem lançamento de livro e show musical

Um dos pontos altos da programação será o lançamento mais que esperado do livro poético “Big Sentido”, do poeta Durvalino Couto Filho.

Show musical irá marcar a programação do dia 7 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Espaço Casa Soraya Guimarães recebe no próximo dia 7 de dezembro, a partir das 20 horas, o projeto Combo Cultural. Um dos pontos altos da programação será o lançamento mais que esperado do livro poético “Big Sentido”, do poeta Durvalino Couto Filho. Ele lança após 28 anos desde que escreveu seu primeiro livro de poesias “Os Caçadores de Prosódias”, em 1994.

Durvalino Couto Filho, que já mostrou seu talento artístico também como baterista na música piauiense e já atuou no teatro piauiense, fará uma noite de autógrafos. 

Terá o show do grupo Sambrasis e Elza Vive no palco - Divulgação

Sarau

O público está convidado a comparecer e curtir na sequência shows musicais com o grupo Sambrasis e Elza Vive, além de um sarau de poesias com a presença de grandes poetas locais. 

Sambrasis & Elza Vive é formado por Fátima Castelo Branco, Irecê Santana, Duda Di e Rosário Bezerra e o show tem a direção do produtor musical e violinista Assis Bezerra.

O Combo cultural será uma ação social com a presença de artistas locais - Divulgação

Entrada

A entrada será um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo, que será doado neste Natal para famílias carentes, numa ação social organizado pela Navilouca Produções e O Poeta e sua Hora. 

O Projeto Combo Cultural tem realização da Navilouca Produções; apoio: O Poeta e sua Hora e patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí – SECULT Governo do Estado do Piauí. O Espaço Casa Soraya Guimarães fica na Rua Genes Celeste, nº 1776, bairro Ininga, na zona leste.

Shows musicais irão animar o evento dia 7 - Divulgação

Durvalino Couto irá lançra o seu livro - Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES