SEÇÕES

Projeto Cultura em Casa recebe bandas Equinócio e Divas nesta quinta

Os shows serão transmitidos pelas redes sociais da Secult e do Governo do Estado no Facebook, Instagram e Youtube, a partir das 18 horas.

Banda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A live solidária do Projeto Cultura em Casa recebe nesta quinta-feira (23) as bandas Equinócio e Divas. Os shows serão transmitidos pelas redes sociais da Secult e do Governo do Estado no Facebook, Instagram e Youtube, a partir das 18 horas.

A banda Equinócio surgiu em 1991 e faz releituras de bandas de rock como Pink Floyd, Marillion e Rush, assim como também interpreta composições próprias. O grupo tem como principais influências as bandas de heavy metal como Ozzy e Black Sabath.

O projeto Divas surgiu em 2018 a partir da ideia de homenagear grande cantoras da black music como Nina Simone, Etta James e Whitney Houston. Para a live, a banda traz as grandes divas do rock mundial como Tina Turner e Janis Joplin, e claro, as musicas autorais do repertório.

O Projeto Cultura em Casa está promovendo lives solidárias todas as quintas-feiras, e tem como objetivo valorizar, apoiar, promover e divulgar as manifestações culturais piauienses, a fim de ajudar a classe artística que, neste momento de pandemia, estão impossibilitados de realizarem eventos presenciais. Durante os shows também são arrecadadas doações por meio de QR-Code.

O projeto é realizado pelo Instituto Piauí Gestão, com apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult.

Tópicos