Projeto Cultura em Casa recebe bandas Equinócio e Divas nesta quinta

Os shows serão transmitidos pelas redes sociais da Secult e do Governo do Estado no Facebook, Instagram e Youtube, a partir das 18 horas.

Banda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A live solidária do Projeto Cultura em Casa recebe nesta quinta-feira (23) as bandas Equinócio e Divas. Os shows serão transmitidos pelas redes sociais da Secult e do Governo do Estado no Facebook, Instagram e Youtube, a partir das 18 horas.

A banda Equinócio surgiu em 1991 e faz releituras de bandas de rock como Pink Floyd, Marillion e Rush, assim como também interpreta composições próprias. O grupo tem como principais influências as bandas de heavy metal como Ozzy e Black Sabath.

O projeto Divas surgiu em 2018 a partir da ideia de homenagear grande cantoras da black music como Nina Simone, Etta James e Whitney Houston. Para a live, a banda traz as grandes divas do rock mundial como Tina Turner e Janis Joplin, e claro, as musicas autorais do repertório.

O Projeto Cultura em Casa está promovendo lives solidárias todas as quintas-feiras, e tem como objetivo valorizar, apoiar, promover e divulgar as manifestações culturais piauienses, a fim de ajudar a classe artística que, neste momento de pandemia, estão impossibilitados de realizarem eventos presenciais. Durante os shows também são arrecadadas doações por meio de QR-Code.

O projeto é realizado pelo Instituto Piauí Gestão, com apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES