Projeto para mulheres acima de 50 anos irá retomar aulas e abre vagas

As inscrições poderão ser feitas de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Projeto de dança voltado as mulheres irá retornar em breve | Prefeitura de Teresina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parado por conta da pandemia, o projeto “Dançando com Experiências” será reativado este ano, de acordo com Ênio Portela, presidente da Fundação Monsenhor Chaves(FMC). Na próxima segunda-feira (7), o Teatro João Paulo II estará abrindo novas vagas para as mulheres da região do Dirceu que tenham interesse em participar das aulas. 

O presidente da FMC fala que a gestão municipal tem trabalhado para levar cultura para todos os pontos da cidade, fazendo com que haja uma melhor participação da população nos serviços oferecidos pela fundação.

Projeto de dança voltado a mulheres acima de 50 anos irá retornar - Ascom prefeitura

“Temos trabalhos com jovens que já ocorrem nos bairros, estamos agora fortalecendo esse trabalho com pessoas acima de 50 anos, garantindo o prosseguimento de um pedido do prefeito Dr. Pessoa, de oferecer cultura para todos os moradores de Teresina”, conta Ênio Portela.

Atividades

O Teatro João Paulo II fica localizado na avenida Joaquim Nelson, S/N, bairro Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina. As inscrições poderão ser feitas de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

O Projeto Dançando com Experiências, que ocorre no Teatro João Paulo II, é voltado apenas para mulheres com idade a partir de 50 anos, onde elas participam de atividades voltadas para a dança e podem interagir e movimentar o corpo, ficando mais ativas no dia a dia.

Para a professora Elizabeth Báttali, o “Dançando com Experiências” tem tido um propósito especial na vida dessas mulheres, já que, segundo ela, muitas delas iniciam nas turmas, são tímidas e sem novas expectativas. Para a professora, algumas delas também acabam se descobrindo, tendo um novo propósito na vida, se tornando mais comunicativas e participativas em diversas atividades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES