Promoção da Rádio Meio Norte entrega prêmio de R$ 1.500 à ouvinte

Acompanhe a programação da Meio Norte FM

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rádio Meio Norte FM (99,9 FM) lançou no último mês de setembro a promoção "Música Premiada", da dupla Zé Neto e Cristiano, em que o ouvinte que ouvisse a música da dupla ligaria para o telefone 86 2107-3001 dizendo qual o dia e o horário em que a música premiada foi ao ar.

O grande sorteio da promoção aconteceu no último dia 12 de outubro e a ganhadora do prêmio no valor de R$ 1.500,00 em dinheiro foi a auxiliar de serviços gerais Maria dos Milagres, que mora no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. A ganhadora recebeu o prêmio ao vivo nos estúdios do Sistema Meio Norte de Comunicação nesta sexta-feira (16).

A vencedora revelou que ligou 14 vezes participando da promoção e está realizada com a premiação máxima. “Eu agradeço primeiramente a Deus e a Meio Norte pelo prêmio. Estou muito feliz e vou continuar acompanhando a programação da rádio”, disse.

O coordenador da Meio Norte FM, Tiago Monteiro, afirmou que mais 30 ouvintes foram sorteados e levaram kit com brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças. “A Rádio Meio Norte está inovando e trazendo mais novidades para os ouvintes com grandes promoções”, declarou.

Acompanhe a programação da Meio Norte FM, pois a rádio do coração de 3 milhões de ouvintes e líder de audiência prepara mais promoções e grande surpresas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES