Promoters disputam celebridades nos corredores da SPFW

Promoters disputam celebridades nos corredores da SPFW

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s conferir a cole??o outono-inverno 2008 na passarela, celebridades e descolados que circulam nos corredores da S?o Paulo Fashion Week aproveitam o tempo livre para curtir os lounges espalhados pela Bienal.

? nesta hora que entram em a??o os promoters, que disputam entre si os fashionistas e personalidades para visitar os mais diversos espa?os.

"Para atrair o artista, o lounge precisa oferecer algo bacana ao convidado. Tem que ser um lugar aconchegante, com um brinde legal. A S?o Paulo Fashion Week ? muito cansativa, todo dia ? um trabalho ?rduo correr atr?s das celebridades", diz o promoter Luiz Hoinkis, 24, que est? levando vips ao lounge do Senac (Servi?o Nacional de Aprendizagem Comercial) nesta 24? edi??o do evento de moda.

J? Caio Fischer, 28, respons?vel por atrair convidados ao espa?o da revista "Quem", diz que ter "uma equipe antenada e estruturada" ajuda a deixar o lounge sempre badalado.

"Ficamos dentro e na porta dos desfiles para abordar, de uma maneira educada, as celebridades. N?o podemos comer bola nem deixar ningu?m passar batido. ? uma correria louca, todo mundo aqui perde caloria. Na pr?xima edi??o j? disse que vamos adotar patins para correr atr?s dos vips (risos)", afirmou Caio.

Os lounges da "Natura", "Melissa", "Motorola" e "Vogue", entre outros, tamb?m entram na disputa por celebridades na semana de moda, que ocorre at? a pr?xima segunda-feira (21).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES