Propaganda em loja do Piauí viraliza: “Não imaginava tanto”, diz gerente

O registro tomou grandes proporções chegando até a ser publicando por grandes famosos, como o cantor Xand Avião e o humorista Tirullipa.

k | k
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma propaganda de um ventilador tomou as principais páginas de humor e entretenimento do país nesta semana. O vídeo, gravado em uma filial da Casa Freitas no município de Parnaíba, no litoral do Piauí, mostra um gerente e vendedores anunciando o produto de uma forma inusitada e ganhou o gosto dos internautas. 

A ação de marketing foi produzida e gravada pelo gerente da loja Leandro Lessa. Em conversa ao Portal Meio Norte, ele explicou que a ideia partiu de um segundo vídeo que foi lhe mostrado de Roraima. O profissional percebeu que ninguém do seguimento do Nordeste havia feito algo igual e resolveu produzir o seu próprio. 

Propaganda em loja do Piauí viraliza: "Não imaginava tanto", diz gerente (Foto: Reprodução)

“Na quarta, um amigo meu me mandou um vídeo de uma loja de Roraima. Eu gostei e decidi fazer um igual. A loja não era daqui e ninguém tinha feito no Nordeste. No outro dia movimentei a equipe e foi até difícil, porque tinha colaboradores de atestado. Eu queria fazer cedo para fazer primeiro. Mas fiz diferente, fiz com o ventilador ligado, não frisando a marca. O vídeo foi rápido, coisa de sete segundo e viralizou total”, disse. 

O ‘boom’ só veio, segundo Leandro, após o coach empresarial Marcos Freitas publicar o vídeo em suas redes sociais. A partir daí, o registro tomou grandes proporções chegando até a ser publicado por outros grandes famosos, como o cantor Xand Avião e o humorista Tirullipa. 

“Quando foi na quinta à noite, o coach Marcos Freitas, muito conhecido no meu ramo, repostou e o vídeo começou a viralizar. E aí o Xand Avião repostou os dois e estourou os dois. O Tirullipa também respostou o meu e o dele e foi sucesso para os dois. Bom que deu para todo mundo”, revelou. 

Leandro Lessa disse que não imaginava os rumos que a brincadeira iria tomar, que chegou até a influenciar nas vendas do produto do vídeo nas mais diversas filiais da loja, espalhadas pelo Piauí, Ceará, Maranhão e Pará. 

“Desde ontem meu telefone não para, pessoa me ligando, páginas marcando. Muitas páginas mesmo. O pessoal pensava que era no Ceará, porque sou de Canindé, mas o vídeo foi feito em Parnaíba. Eu achei legal o vídeo, simples e objetivo. Mas eu imaginei que ia rodar nos grupos, no pessoal que me conhece. Não imaginei tanto. Graças a Deus o vídeo tomou proporções maiores”, finaliza. 

Propaganda em loja do Piauí viraliza: "Não imaginava tanto", diz gerente (Foto: Divulgação)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES