mais

Propaganda em loja do Piauí viraliza: “Não imaginava tanto”, diz gerente

O registro tomou grandes proporções chegando até a ser publicando por grandes famosos, como o cantor Xand Avião e o humorista Tirullipa.

Uma propaganda de um ventilador tomou as principais páginas de humor e entretenimento do país nesta semana. O vídeo, gravado em uma filial da Casa Freitas no município de Parnaíba, no litoral do Piauí, mostra um gerente e vendedores anunciando o produto de uma forma inusitada e ganhou o gosto dos internautas. 

A ação de marketing foi produzida e gravada pelo gerente da loja Leandro Lessa. Em conversa ao Portal Meio Norte, ele explicou que a ideia partiu de um segundo vídeo que foi lhe mostrado de Roraima. O profissional percebeu que ninguém do seguimento do Nordeste havia feito algo igual e resolveu produzir o seu próprio. 

Propaganda em loja do Piauí viraliza: "Não imaginava tanto", diz gerente (Foto: Reprodução)Propaganda em loja do Piauí viraliza: "Não imaginava tanto", diz gerente (Foto: Reprodução)

“Na quarta, um amigo meu me mandou um vídeo de uma loja de Roraima. Eu gostei e decidi fazer um igual. A loja não era daqui e ninguém tinha feito no Nordeste. No outro dia movimentei a equipe e foi até difícil, porque tinha colaboradores de atestado. Eu queria fazer cedo para fazer primeiro. Mas fiz diferente, fiz com o ventilador ligado, não frisando a marca. O vídeo foi rápido, coisa de sete segundo e viralizou total”, disse. 

O ‘boom’ só veio, segundo Leandro, após o coach empresarial Marcos Freitas publicar o vídeo em suas redes sociais. A partir daí, o registro tomou grandes proporções chegando até a ser publicado por outros grandes famosos, como o cantor Xand Avião e o humorista Tirullipa. 






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)

“Quando foi na quinta à noite, o coach Marcos Freitas, muito conhecido no meu ramo, repostou e o vídeo começou a viralizar. E aí o Xand Avião repostou os dois e estourou os dois. O Tirullipa também respostou o meu e o dele e foi sucesso para os dois. Bom que deu para todo mundo”, revelou. 

Leandro Lessa disse que não imaginava os rumos que a brincadeira iria tomar, que chegou até a influenciar nas vendas do produto do vídeo nas mais diversas filiais da loja, espalhadas pelo Piauí, Ceará, Maranhão e Pará. 

“Desde ontem meu telefone não para, pessoa me ligando, páginas marcando. Muitas páginas mesmo. O pessoal pensava que era no Ceará, porque sou de Canindé, mas o vídeo foi feito em Parnaíba. Eu achei legal o vídeo, simples e objetivo. Mas eu imaginei que ia rodar nos grupos, no pessoal que me conhece. Não imaginei tanto. Graças a Deus o vídeo tomou proporções maiores”, finaliza. 

Propaganda em loja do Piauí viraliza: "Não imaginava tanto", diz gerente (Foto: Divulgação)Propaganda em loja do Piauí viraliza: "Não imaginava tanto", diz gerente (Foto: Divulgação)

 

 

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail