Protagonista mostra verdadeira personalidade no primeiro capítulo

Alexandre Nero terá personagem polêmico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"A Regra do Jogo" estreia na próxima segunda-feira (31) e logo de cara o telespectador entenderá o tema da novela: a linha tênue que separa o bem e o mal. Já no primeiro capítulo, Romero Rômulo (Alexandre Nero) mostra sua verdadeira face.

Aparentemente o herói da história, o ex-vereador se oferece para fazer a mediação entre bandidos e a polícia num assalto. Seis marginais fazem 11 pessoas de reféns dentro de um banco e o protagonista vai até lá, para desespero do filho, Dante (Marco Pigossi).

Mas o que ninguém sabe é que ele faz parte da quadrilha. Ao entrar no local, Romero conversa com os bandidos sem ninguém mais ouvir. “Não vão matar vocês porque eu não vou deixar. Eu sou a garantia. E vamos repetir pra não ter mal entendido: a facção paga salário dobrado nos anos que vocês ficarem presos. As despesa da família, mulher, filho, mãe, pai, amante, papagaio piriquito, fica inteiramente por nossa conta. Vocês vão passar um tempinho no hotel do estado, e na cadeia a gente garante televisão, visita íntima, cigarro e bebida. Tratamento diferenciado, que nem prisão de político. Estamos entendidos?”, diz ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES