Público prestigia a festa “Todo Mundo vai” realizada no Estaleiro

Com apenas 5 anos, o Xé pop arrasta multidões com seu ritmo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez a Kalor Produções garantiu a diversão do sábado à noite. O evento "Hoje Todo Mundo vai para o Estaleiro" levou bandas consagradas das rádios e playlist do público teresinense.

CONFIRA A COBERTURA DE FOTOS DA COLUNA CLICKS 

Para alegria de todos, Ávneh Vinny e Xé Pop, Solteirões do Forró, Forró dos Plays e Dj Hudson mostraram o que há de melhor no cenário musical do momento.

Faltava pouco tempo para iniciar o show da banda Ávneh Vinny e Xé Pop no Estaleiro, mas já era possível ver uma movimentação próxima ao camarim da atração. Eram fãs e admiradores que esperavam o seu ídolo passar pelo corredor e ir para o palco.

Os poucos segundos que separam Ávneh Vinny do público saõ suficientes para garantir a animação da noite. "Me sinto agradecido cada vez que venho ao Piauí, pois os fãs sabem do amor que tenho por esse lugar e sempre é uma emoção", diz o vocalista.

O que era para ser apenas uma brincadeira de amigos se tornou uma das bandas mais pedidas em shows e festas particulares. Com apenas cinco anos, o Xé pop arrasta multidões com seu ritmo diferenciado.

A banda vai fazer algo ainda mais inovador, pois nas próximas semanas serão lançados três clipes, no formato de trilogia, falando sobre relacionamentos.

"Gravamos no Rio de Janeiro e procuramos ambientes onde já foram gravadas novelas. O primeiro clipe a ser lançado será da música Você Aparece, a segunda Eu e Você e a terceira Você Quer Saber", conta.

"Vivemos uma espécie de casamento", com essa frase a vocalista Walkyria Santos confirma o sucesso da banda Solteirões do Forró. Junto com Zé Cantor, o Solteirões, como é carinhosamente chamada, proporciona o legítimo forró nordestino com uma pegada eletrônica, tudo sem perder as raízes.

"São 20 anos de amor pela música, por isso só temos que agradecer o carinho do público. Obrigada a todos mais uma vez", afirma Walkyria. Mas nada disso seria possível sem o apoio dos fãs. "Agradecemos a galera que nos segue nas redes sociais. Eles opiniamo e elogiam, isso é muito importante para a banda", relata Zé Cantor.

Mãe, esposa e vocalista de uma das bandas mais solicitadas do meio forrozeiro, Gil Mendes é a mulher à frente do Forró dos Plays. A banda faz shows em vários estados do Norte e Nordeste do país, tendo o Piauí como um dos estados mais visitados. "A estrada e a distância são os mais cansativos. Mas tudo isso acaba quando piso no palco e vejo a emoção do público teresinense", finaliza Gil.

Todo Mundo Vai para o Estaleiro teve patrocínio de Brahma, Johnie Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Ótica Diniz, FaRmácia Equilíbrio, Marko Informática, Ideal Alimentos e O Boticário. Apoio da Gráfica São João, Criativa Comunicação Visual, Celebração Eventos e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES