“Quarto filme de ”Matrix“ já está sendo produzido”, confirma diretor

Segundo o diretor, Chad Stahelski, que trabalhou como coordenador de dublês na trilogia, um novo projeto está sendo preparado.

Keannu Reaves em cena de Matrix. | Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De surpresa, um novo filme da saga "Matrix'" está a caminho. A informação é de Chad Stahelski, que trabalhou como coordenador de dublês na trilogia. Ele confirma que as irmãs Lana e Lilly Wachowski estão trabalhando arduamente em um novo projeto. 

Mesmo com o anúncio sobre o trabalho, ele não garante que as irmãs irão dirigir o novo longa. "Estou muito feliz que as Wachowski estão fazendo outro 'Matrix', expandindo aquilo que sempre amamos", comentou ele. 

Keannu Reaves em cenda de Matrix. Foto: Reprodução

"Se estiver perto do que elas fizeram desde então, elas só precisam me ligar se quiserem que eu volte a coordenar os dublês para elas. Eu iria até o set nem que fosse só para ser atropelado para uma cena", brincou Chad, mostrando todo seu amor pela franquia.

Outro que adoraria participar de mais um filme de 'Matrix', é Keanu Reeves, que protagonizou os três filmes lançados. "Isso seria um grande presente para mim. Eu não recusaria", respondeu o astro. 

A trama da franquia se desenrola em um futuro no que máquinas dominaram o mundo. Humanos vivem em uma simulação virtual da Terra. Neo (Reeves) é um hacker escolhido para ajudar os rebeldes na guerra virtual contra as máquinas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES