Emanuelle Araújo, põe decotão e diz que malha sem neurose

Emanuelle Araújo diz que capricha para manter a forma: “Sou exigente”

Emanuelle Araújo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emanuelle Araújo, a prostituta e dançarina Teodora de "Gabriela", contou à revista "Shape" que está feliz com a oportunidade de participar da novela de Walcyr Carrasco. A atriz e cantora disse que até mesmo a mudança radical no visual - ela nunca usou cabelos tão curtos - foi positiva:

- O ambiente está maravilhoso e as meninas do Bataclã estão numa sintonia muito boa. Para a personagem, tive que mudar o cabelo, que usava comprido há anos, mas estou me sentindo livre de um estigma. É muito bom.

A atriz, que já mostrou a boa forma em cenas de nudez na trama, revelou ainda ser muito disciplinada na hora de praticar exercícios. Mas sem exageros:

- Vivemos em um mundo que quer que a gente seja boa mãe e boa namorada, bonita e talentosa. Sou muito exigente comigo, mas no que depende de mim. Se o dia foi corrido e não deu para malhar, paciência, amanhã eu compenso. A disciplina não pode gerar uma coisa obstinada. É preciso jogo de cintura.

Emanuelle atualmente pratica pilates três vezes por semana e faz exercícios aeróbicos. Ela, que fez aulas de dança diárias durante mais de um mês, lamenta que não tenha tempo para se adequar aos horários da atividade em academias.

- Quando quero emagrecer, evito escapas e corro na esteira. É impressionante como faz efeito. Mas eu tinha mais facilidade para perder peso. Aliás, acontecia sem eu querer, mas não é mais assim e não vou enlouquecer por isso. Tenho que me adequar a essa nova realidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES