“Quilinhos” a mais pode ser nova gravidez da atriz Cláudia Raia

A atriz, que acaba de se despedir de “A Favorita”, já tem Enzo e Sofia com ator Edson Celulari

Cláudia pode estar esperando teceiro filho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Boatos dão conta de que Claudia Raia pode estar grávida. Neste sábado, 17, a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", noticiou que a atriz está esperando seu terceiro filho do marido, Edson Celulari.

Segundo a publicação, Cláudia, que acaba de se despedir de Donatela, sua personagem em " A Favorita", se recusa a responder qualquer pergunta sobre o assunto e ainda está visivelmente acima do peso.

Amigos próximos ao casal garantem que eles tem planos para aumentar a família. Os dois já tem Enzo, de dez anos, e Sofia, de cinco. Será que vem mais um herdeiro por aí?

No futuro de Claudia, certeza mesmo só de mais trabalho. De acordo com a coluna Telenotícias & Celebridades do jornal "O Dia", a atriz vai ter apenas dez dias para descansar com a família em Araras, no interior do Rio, antes de voltar ao batente. Ela viverá Débora no novo longa-metragem da série "Os Normais".

A personagem conhecerá Vani e Rui, personagens de Fernanda Torres e Luís Fernando Guimarães, em uma festa e vai convidar o casal para fazer sexo a três em sua casa, mas a fantasia vai acabar não rolando. Alinne Moraes também vai participar do filme, dirigido por José Alvarenga, como uma prostituta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES