Rabo de cavalo é o penteado certo para se jogar nos blocos da cidade

No make, ressalte o brilho dos olhos com sombra azul, brincando com os variados tons da cor do céu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rabo de cavalo é o penteado perfeito para se usar na ferveção dos blocos. No verão, a ideia é explorar a leveza do look, com um ar juvenil, de lado, como o da modelo Natiele Almeida, que é inspirado no seriado americano ?Glee?. No make, ressalte o brilho dos olhos com sombra azul, brincando com os variados tons da cor do céu.

Passo a passo:

1. Prepare toda a pele com base (Faces da Natura), aplique corretivo nas olheiras, embaixo dos olhos e finalize pincelando pó compacto em todo o rosto.

2. Aplique pó translúcido abaixo dos olhos para evitar que caia sombra no local e borre a maquiagem. Remova todo o produto no final. Passe sombra holográfica por toda a pálpebra e por cima, no côncavo, aplique sombra azul (Natura Una).

3. Desenhe um traço bem fino com delineador preto em musse, na pálpebra superior. Passe lápis por fora dos olhos e sombra azul caneta na área externa dos olhos.

4. Contorne em volta dos olhos com sombra azul (Hot Make Up).

5. Cole os cílios postiços, cortados ao meio.

6. Aplique blush Natura Una, cor terra.

7. Prensa todo o cabelo, em um rabo de cavalo lateral. Faça babyliss nas pontas e aplique fixador Re Shapper. Solte depois os cachos com cuidado e escove os fios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES