Rádio Boa FM realiza blitz na Alemanha e Japan Veículos em Teresina

Quem se dispôs a entrar na ação na Alemanha Veículos recebeu suco da Polpa Fruta, sorvete Gellat's de diversos sabores, adesivos da Rádio Boa FM e água mineral da Ouro da Mina

Blitz | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para divulgar a nova programação, a rádio BOA FM, na frequência 94.1 FM, promoveu neste sábado (22) uma blitz nas concessionárias Alemanha e Japan Veículos, localizadas na avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina com a distribuição de brindes.

Para animar o evento, a BOA ativou o som no espaço, tocando as canções de maior sucesso nas paradas musicais e realizou uma interação entre apresentadores e público que passava pela blitz. 

Rádio Boa FM promove blitz na Alemanha Veículos - Foto: Raíssa Morais

Seguindo protocolos sanitários para evitar a disseminação do coronavírus, como uso de máscara e distanciamento físico, clientes e funcionários aproveitaram a iniciativa.

Quem se dispôs a entrar na ação na Alemanha Veículos recebeu suco da Polpa Fruta, sorvete Gellat's de diversos sabores, adesivos da Rádio BOA FM e água mineral da Ouro da Mina

Em seus automóveis, motoristas e passageiros desfrutaram das atividades e tiveram até tempo para brincadeira. Em uma roleta, o público foi sorteado com lavagens de pintura da Speed Studio, hidratante perfumado da Leg Soluções, sanduíches do Dogão, suporte veicular para celular da Gedgets Celulares, voucher do Restaurante Fagulhas, copos da Ibeer, compos da Shop Festa, cursos de maquiagem do Instituto Ana Hickmann e ainda de marketing pessoal da Trend.

Público participou de sorteio com prêmios especiais - Foto: Raíssa Morais

César Filho, coordenador musical da Rádio BOA FM, pretende alcançar mais espaços para informar ao público que a BOA está focada em aprimorar constantemente sua qualidade e reforçar o vínculo com os ouvintes.

"A inovação é uma marca do Grupo Meio Norte de Comunicação. Todos os veículos de comunicação e uma blitz como essa com todas as projeções para mostrar a volta da normalidade, claro, que ainda com muito cuidado e mostrar mais uma coisa que a Meio Norte sabe fazer: eventos", informa.

O radialista Diego Gomes vibrou com a oportunidade de divulgar ainda mais a popularidade da BOA FM. "Estamos fazendo essa ação principalmente para movimentar essa nova proposta da rádio. Na segunda-feira (24), começam os novos programas, novos horários e o novo 'Baphon'. A ideia é justamente movimentar, massificar a marca e trazer mais ouvintes para boa", disse.

A aceitação do público foi positiva e teve até uma pequena fila com motoristas que queriam participar. Jaimison Sousa, motorista de aplicativo, fez questão de parar e cumprimentar o radialista Diego Gomes "Já tinha ouvido na rádio sobre a blitz e resolvi passar aqui. Sempre curto a BOA FM, interajo com o Diego no Whatsapp e informo como está o trânsito. Gosto muito dos locutores", informou.

A comerciante Nívea Ferreira apoiou a ação e já aguarda a próxima blitz da BOA. "Estava voltando do trabalho e resolvi ver o que estava acontecendo, adorei. A rádio sempre está presente no meu carro e agora tive essa oportunidade de ver de perto os os locutores e ainda ser mimada", relata.

Mariana Miranda, André Moura e Isiane Gonçalves integram time de locutores da Rádio BOA FM - Foto: Raíssa Morais

Nova programação 

A partir do dia 24 de maio tem muita coisa boa no ar através das antenas do Grupo Meio Norte de Comunicação.  Os programas “Baphon” e “Boa Mix”, de segunda a sexta-feira, além do “Boa Demais”, “Vibes e Tal” e “Tô de Boa”, aos sábados, são as principais novidades da nova grade audiofônica, com reformulações e mudanças no time de locutores.

Uma "Boa Mix" chega para impactar os ouvintes e fãs da rádio mais popular do Piauí com a presença de Brígida Star, Isiane Gonçalves e Mariana Miranda.

"A gente estreia na segunda-feira, às 18h, com um programa com três mulheres com personalidades totalmente diferentes e com entrevistas locais e nacionais. A ideia é trazer um diferencial para a rádio em um horário que as pessoas estão voltando para casa", conta Mariana.

Como o nome já diz, o "Boa Mix" vai obordar de tudo um pouco, com informação essencial e até debates sobre relacionamentos e amor. Isiane Gonçalves deixou claro que sua estreia na FM 94.1 vai aproximar o ouvinte de um jeito fora do comum.

"Eu estou super animada, super feliz em um programa só com mulheres. Nós estamos preparando tudo com tanto carinho, tanto amor e queremos, de fato, impactar o público com conteúdo variado e muita diversão. Nós somos meninas com opiniões diferentes e a gente vai conseguir comentar sobre várias coisas", relata. 

André Moura, a voz consagrada do "Baphon" agora tem um programa só para ele, o "Vibes & Tal". O editor-chefe do Portal Meio Norte irá acompanhar os ouvintes aos sábados, de 10 às 12h. Sempre ligado às últimas notícias, André envolve informação, humor e simpatia.

"Entro na BOA FM no dia 29 de maio com o 'Vibes & Tal', um programa cheio de entrevistas com personalidades locais nacionais e participação de ouvintes, ou seja, também todos que já acompanham meu trabalho todos esses anos", completa André.

César Filho, coordenador musical da Rádio Boa FM - Foto: Raíssa MoraisMotoristas e passageiros aprovaram ação realizada pela BOA FM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES