Rádio Disney anuncia encerramento das operações nos Estados Unidos

A medida não afeta as rádios da América Latina, entre elas, a Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo.

Rádio Disney anuncia encerramento das operações nos Estados Unidos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Disney anunciou que vai encerrar seus canais de rádio nos EUA. A Radio Disney e a Radio Disney Country encerrarão suas operações no primeiro trimestre de 2021. A medida não afeta as rádios da América Latina, entre elas, a Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo.

Segundo o site Terra, a mudança está relacionada ao redirecionamento da marca, que deverá se concentrar mais em aumentar a produção de conteúdo infantil e familiar para os canais Disney de TV e streaming.

Ariana Grande durante entrevista na Radio DIsney

“Os líderes da divisão também levaram em consideração o ambiente de mídia em rápida evolução que oferece opções musicais mais personalizadas do que nunca para uma geração de jovens consumidores e a crise de saúde pública em curso que continua a afetar os eventos musicais em pessoa”, frisou.

A Rádio Disney na América Latina é uma operação separada e não foi afetada pelo anúncio de quinta-feira. Em toda a empresa, a Disney deve demitir 32.000 funcionários no primeiro semestre do próximo ano, a maioria das demissões provenientes da divisão de parques, experiências e produtos. Outros milhares foram colocados em licença devido à pandemia de COVID-19.

Com informações do Inside Radio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES