Rafa e Pipo Marques continuam entre os mais tocados do Brasil

Dupla ocupa a 4ª posição entre os artistas mais tocados nas rádios.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de garantir o áudio mais baixado da semana no SuaMúsica.com. a Rafa e Pipo Marques, o DVD Beira Mar, gravado há pouco menos de um ano, em Salvador,  vem sendo trabalhado com dedicação e ajudou os irmãos a superarem mais uma marca, com sucessos como Tô De Boaça, gravada com Wesley Safadão, Se O Passarinho Voou, com participação de Jorge e Mateus, e Virando Copinho.

A dupla ocupa a 4ª posição entre os artistas com maior número de execuções nas rádios em 2017, no ranking Axé, ficando atrás das cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte e do amigo Léo Santana. Ao todo, até outubro, foram 58.942 execuções em rádios de todo o Brasil.

"O ano de 2017 tem sido de muito trabalho e de reconhecimento. Ficamos, realmente, muito felizes com o alcance das nossas músicas e como elas têm sido pedidas em rádios de todo o país, das capitais às cidades menores, em algumas, inclusive, onde não tivemos a oportunidade de fazer show ainda. O carinho dos fãs é o que nos motiva a continuar com tanta dedicação", explicam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES