Rafa e Pipo Marques lançam projeto audiovisual “Axé em Samba”

Projeto em áudio e vídeo confere nova roupagem a repertório de clássicos

Rafa e Pipo Marques | Fábio Cunha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafa e Pipo Marques (Foto: Fábio Cunha)

Em celebração aos 10 anos de carreira, Rafa e Pipo Marques apresentam ao público no próximo dia 5 de fevereiro mais um projeto especial. Como o Carnaval deste ano será diferente, os irmãos decidiram apostar numa releitura de clássicos do Axé e músicas próprias em roupagem de Samba, provando mais uma vez a versatilidade da dupla. O projeto "Axé em Samba" será lançado em vídeo, no canal do YouTube, e em áudio, no Spotify, Deezer e Tidal, e contará também com uma faixa inédita, batizada de "Primavera Flor".

Sucessos da carreira, como "Se Não Puder Voar", "Se Você Fosse Um Peixinho" e "Se O Passarinho Voou", gravada com Jorge e Matheus, ganham novos arranjos ao lado de clássicos como "Selva Branca" e "Cara Caramba", imortalizadas na voz de Bell Marques; "Baianidade Nagô" e "Prefixo de Verão", da Banda Mel; "Mimar Você" e "Beija Flor", da Timbalada; e "Dança do Vampiro" e "Manivela", do Asa de Águia.

“Percebemos que as pessoas estavam com saudade de músicas eternas, mas queriam novidades. Então, pegamos grandes clássicos do Axé e fizemos de um jeito nunca antes visto!”, resume Rafa Marques. “Resolvemos juntar dois ritmos brasileiros muito fortes e que sempre gostamos muito. A célula rítmica do Samba tem muito em comum com a do Axé, o que tornou tudo muito orgânico e casou perfeitamente”, explica Pipo Marques.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES