Rafael sera vítima de homofobia em faculdade após armação de Guto

O playboy vai fazer um vídeo ridicularizando o rival

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael (Chay Suede) vai sofrer bullying de colegas da faculdade por conta de uma nova armação de Guto (Bruno Gissoni) em Babilônia, novela das nove da Globo.

O filho de Evandro (Cassio Gabus Mendes) vai fazer um vídeo ridicularizando o rival. A montagem indicará um suposto romance gay de Rafael com Ivan (Marcello Melo) e será vista por milhares de pessoas nas redes socias.

"Olha aí, galera, a grande estrela pornô-gay da internet", dirá um universitário. No meio da zoeira, um rapaz aparecerá com uma lata de tinta rosa e jogará na cabeça de Rafael.

Toda a turma vai rir do filho de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), que sairá arrasado da universidade e esconderá ambos os ataques homofóbicos de suas mães.

Mais um vez, Guto estará por perto para registrar a desgraça do rival. Ele colocará as imagens do banho de tinta rosa em uma página que criará no Facebook, intitulada "Rafael Boiola". Enquanto isso, Laís (Luísa Arraes) também vai sofrer com ofensas de outras alunas na escola insinuando que seu namorado é homossexual.

"Não tem nada nesse vídeo, olha bem! Eu confio no Rafael. É só maldade, invenção de quem não tem o que fazer! Tenho que falar com o Rafa agora", dirá a filha do prefeito a Sandrinha (Lara Tremouroux).A jovem ligará para o namorado, que contará que ainda não viu o tal vídeo e relatará cochichos e insinuações que percebeu à sua volta.

Ele pedirá para Laís ignorar o conteúdo do vídeo. Ivan também sofrerá com indiretas e risadas na praia e no morro. Junto com Rafael, eles deduzirão que foi Guto quem fez a montagem e colocou o vídeo na web.

A gravação contará com um texto narrado por Guto, mas que terá a voz modificada por meio de um pograma de computador.

"A verdadeira história de Rafael Marcondes começa nas areias do Leme. Rafa, para que mentir sobre o amor verdadeiro? Você aprendeu em casa que é mulher com mulher, homem com homem. Árvore de fruta, todo mundo sabe, só pode dar frutinha! E você gosta mesmo da fruta, olha aí.

"No dia seguinte, na sala de aula, um estudante chamará Rafael de "estrela pornô-gay da internet". Sem querer confusão, Rafael responderá: "Segue o teu caminho, palhaço". "O frutinha vai partir para ignorância?", perguntará o rapaz.

"Cuidado, ele está vermelho de raiva", dirá outro aluno."Vermelho? Tem uma cor que combina melhor com ele...", insinuará um terceiro estudante. Nisso, um jovem aparecerá por trás de Rafael e derramará tinta rosa na cabeça do jovem. A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (10). Depois disso, Teresa descobrirá o que está acontecendo com o filho e denunciará o caso à polícia. Ela pedirá para retirarem os vídeos e a página do Facebook do ar. A advogada preferirá manter sua companheira sem saber da agressões psicológicas que filho estará sofrendo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES