Rafinha Bastos ironiza falta de carisma de Fátima Bernardes

Em um dos quadros, uma atriz que interpretava Fátima aparecia atrapalhando a edição do “Jornal Nacional”.

Rafinha Bastos ironiza falta de carisma de Fátima Bernardes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A "falta de carisma" da jornalista Fátima Bernardes foi ironizada pelo apresentador Rafinha Bastos durante o programa "Saturday Night Live" deste domingo (8).

Em um dos quadros, uma atriz que interpretava Fátima aparecia atrapalhando a edição do "Jornal Nacional" e tentando voltar à bancada com uma plaquinha onde se lia "#voltafatima".

Durante a cena, a atriz que interpretava Patrícia Poeta atendia a uma telefone e dizia: "Estão procurando uma apresentadora sem carisma, acho que é para você."

Em outro trecho, a jornalista Sonia Abrão, que apresentava o programa, disse que chamaria uma pessoa super carismática: "Obviamente não é a Fátima Bernardes."

Além das provocações, Rafinha e seu elenco fizeram uma sátira à foto que Sonia Abrão publicou na internet usando um maiô preto. Na abertura do programa, todos foram receber a jornalista no camarim usando o traje de banho.

Sonia também fez várias piadas sobre sua suposta predileção por mortes em seu programa, disse que era a primeira vez que falava para uma plateia de pessoas vivas e que usava carro a álcool só para ver o motor morrer.

Também sobraram alfinetadas para Carolina Dieckmann. Ao comentar sua foto de maiô, Sonia disse que foi ela quem deu a ideia a Carolina. "Com a diferença que eu não estava sentada no vaso sanitário, né?"

Vários outros quadros faziam piadas sobre a vitória do Corinthians na Libertadores. Em um deles, Rafinha misturava fotos de arrastões, presídios e de comemorações. Em seguida, perguntava: é arrastão ou comemoração?

Pânico na Band

O programa "Pânico" também não deixou passar em branco a volta de Fátima Bernardes à televisão. Durante o quadro "Jornal do Bóris", a personagem Negona Reipert mostrou uma foto de William Bonner dormindo com um fone de ouvido. "É uma foto exclusiva de Bonner assistindo ao programa da Fátima", diz a colunista fictícia. Em seguida, ela mostrou uma foto de Ana Maria Braga gargalhando, segundo Negona, pela baixa audiência da colega.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES