Rafinha recepciona fãs em seu prédio em SP

A maior preocupação de Rafinha, segundo o irmão, é a de que ele ficasse sem voz no domingo, 30

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por causa de uma dor de garganta, Rafinha , o grande vencedor do Big Brother 8, n?o saiu de sua resid?ncia na tarde deste s?bado, 29. "Ele est? doente, sem voz e teve febre. Ent?o ele tirou o dia para descansar, dormir e se recompor", contou seu irm?o, Samir Carvalho.

A maior preocupa??o de Rafinha, segundo o irm?o, ? a de que ele ficasse sem voz no domingo, 30, quando vai participar do "Doming?o do Faust?o". "A sexta-feira j? foi um tumulto, ele atendeu a todo mundo, deu aut?grafos tirou fotos e foi descansar super tarde. Agora foi a vez dele dormir e ficar com a fam?lia e a namorada", disse Samir.

F?s Privilegiados

Mas ao que tudo indica, Rafael de Carvalho est? curtindo este ?pice de sua fama. Por volta das 19 horas deste s?bado, o brother n?o resistiu e foi ao port?o do seu pr?dio para receber o carinho de seus f?s, que assim como no dia anterior, se aglomeraram em frente a resid?ncia do novo ?dolo.

Atencioso, ele foi paciente com todos, mas poupou sua voz. "A gente gosta dele porque ele ficou famoso, ? legal e d? aten??o pra gente", explicou Jonas Donisete, um dos sortudos que conseguiu um aut?grafo do m?sico.

"Eu o conhe?o desde 1992, quando ele era um dos garotos que mais alugava fitas de videogame na minha locadora", contou a vizinha Ana L?cia Hellmeister. "Sou f? dele porque o conhe?o e sei da sua bondade, car?ter, espontaneidade e humildade", disse.

Ana L?cia chegou inclusive a pedir torcida e votos em cidades vizinhas. "Divulguei em Santa B?rbara do Oeste, Americana e Valinhos. E eu mesma liguei umas 300 vezes para o programa", citou ela, feliz por seu vizinho ser o mais novo milion?rio do pa?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES