Mulher Pupunha de “Sangue” quer engordar mais 4kg até o carnaval

loira, que é rainha da bateria da Renascer, vai abrir a boca para uma dieta hipercalórica e pegar pesado no treino da academia

Mulher Pupunha de "Sangue" quer engordar mais 4kg até o carnaval | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Sangue bom? chega ao fim nesta sexta, e Dani Vieira, que vive a voluptuosa Mulher Pupunha na trama, vai embarcar num projeto que nem toda mulher que já é cheia de curvas gosta. A loira, que é rainha da bateria da Renascer, vai abrir a boca para uma dieta hipercalórica e pegar pesado no treino da academia para ganhar quatro quilos de puro músculo até o carnaval.

- O vídeo engorda três, quatro quilos, por isso afinei. Mas no carnaval acho que tem que ser ao contrário, tem que tentar ser mais sarada. A Avenida pede isso, carnaval é corpo - conta Dani.

Diferentemente de muitas mulheres, a rainha de bateria tem muita facilidade em perder peso.

- O pessoal do Projac fica morrendo de raiva, porque eu como, como, como e não engordo; mas isso é resultado da aceleração do metabolismo, já que eu malho desde os 14 anos - diverte-se a loira, hoje com 27. Dá para imaginar que ela tinha 17 quilos a menos quando começou a malhar?

Atualmente, Dani Vieira pesa 66kg distribuídos em 1,73m. Um dos destaques do corpão da loira é o bumbum, que mede 105cm. Para alcançar o objetivo de chegar aos 70kg, seu plano é ganhar um quilo por mês.

- Vou fazer uma dieta hipercalórica, colocando carboidratos como batata, inhame e batata baroa em todas as minhas refeições, e seguir comento de três em três horas. Além disso, vou pegar pesado na academia. Hoje eu vou três vezes por semana, mas vou passar a frequentar de segunda a sexta.

Ela faz séries focadas em hipertrofia - para aumentar os músculos - usando a carga máxima em cada aparelho.

- Comigo não tem essa de tomar anabolizante, só o suplemento de proteína, mesmo. O negócio é pegar pesado. Para se ter ideia, eu uso duas caneleiras levantando 27kg quando faço exercício para o glúteo - diz Dani.

Mas, diferentemente do que se pode imaginar, Dani não gosta de abdome trincado:

- Sempre tive um bumbunzão e a genética da milha família é de cintura fina. Não gosto dessa turma da malhação que quer ficar com gominhos no abdome. Isso é estrutura para homem. Eu quase não faço abdominais porque praticamente todos os exercícios que pratico na academia acabam usando também esse músculo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES