Raj e Duda se reencontram em Caminho das Índias

Para acabar com essa angústia, a morena decide procurar Raj

Raj e Duda se reencontram | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há algum tempo Duda está confusa com as ligações e mensagens que vem recebendo do celular de Raj. Ela não sabe qual é a intenção do ex com essas provocações já que, sempre que liga de volta, ele não atende ou diz que está feliz em sua nova vida.

Para acabar com essa angústia, a morena decide procurar Raj. Ela descobre o hotel onde ele está hospedado no Rio de Janeiro e segue para lá. Duda encontra Raj na praia em frente ao hotel e, antes mesmo de cumprimentá-lo, pergunta:

?Por quê? (...) Eu só queria saber por que?. Raj fica sem entender. Duda diz que não entende por que ele fica ligando para ela: ?Não basta o que você me fez passar? Não chega?? Raj não sabe do que ela está falando, mas está magoado com a história do colar e decide não se calar: ?Você fez o que precisava ser feito! Virou a página, apagou qualquer vestígio da minha passagem pela sua vida!? E ele vai além: ?Está muito bem, assim é que deve ser mesmo. Eu fiz a mesma coisa, estou feliz, Duda! (...) Estou muito feliz! Tenho a minha esposa, o meu filho... Estou feliz, estou completo?.

Será que Duda vai abrir o jogo e dizer para Raj que ele não tem só o filho com Maya? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de "Caminho das Índias"! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar a partir de AMANHÃ (14/05).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES