Rakelli se casa e vira “coleguinha” de Huck

Luciano Huck decide chamar um juiz de paz para realizar a cerimônia no palco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Final feliz para Rakelli (Isis Valverde) em Beleza Pura. A manicure finalmente realizar? seu sonho: ser uma "coleguinha" do Caldeir?o do Huck. Primeiro, receber? um telefonema da produ??o do programa para participar de um novo concurso, mas o dia e a hora marcados s?o os mesmos de seu casamento com Robson (Marcelo Faria).

Rakelli resolve se casar, s? que o noivo acaba sabendo da hist?ria e diz que ainda d? tempo de fazer o teste. Sem pensar duas vezes, ela aceita e os dois saem correndo da igreja. Rakelli chega ao Projac vestida de noiva.

Robson, Ivete (Zez? Polessa), Bet?o (Rodrigo Lop?z), Gaspar (Kadu Moliterno) e Anderson (Paulo Vilela) ficam na torcida. Ela arrasa e vence o concurso. Comovido com a hist?ria, Luciano Huck decide chamar um juiz de paz para realizar a cerim?nia ali mesmo, no palco do programa.

"E assim, perante a plat?ia aqui presente e os telespectadores de todo o Brasil, eu, em nome da lei, os declaro casados", diz o juiz. Emocionada, Rakelli beija o noivo e joga o buqu?. Quem pega ? Bet?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES