Ralf critica Max e romance do brother com Fran

Primeiro, o paulista opinou sobre o relacionamento do carioca com Francine

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ralf foi deitar com Milena no quarto do líder, mas os dois não estão nem um pouco em clima de romance. Entre um assunto e outro, o brother começou a falar sobre Maximiliano.

Primeiro, o paulista opinou sobre o relacionamento do carioca com Francine. "Eu acho assim, pelo que eu vejo. A Fran não tem sentimento por ele. Ele eu achava que não tinha, mas hoje tenho dúvida. Mas por tudo que acontece, não existe um sentimento de ninguém com ninguém naquilo. Eu acho que ele ficou mal com a Fran em um determinado momento não porque ele gostasse dela, mas porque ela se desfez dele e ele sentiu como se fosse uma traição. Não foi por amor, foi por traição, foi por se sentir excluído", avaliou.

Em seguida, o BBB falou sobre o comportamento de Max na casa e, principalmente, no jogo. "O Max tem uma frase que marcou: "Não bebo porque não perco o controle". Essa frase é típica de quem é uma pessoa controladora e quem é controlador não tem sentimentos. Eu enxergo isso porque eu vi isso em mim, eu era um moleque assim. O que me incomoda nele é que eu não enxergo sentimentos. Ao contrário do Flávio que você olha para ele e dá para ver sentimentos", pontuou.

Milena, que ouvia atentamente as opiniões do paquera, resolveu falar o que pensa e discordou do BBB. "Eu já conversei muito com ele sobre amigos, amores, família, sentimentos. Por isso eu não consigo enxergar o que você enxerga. Eu acho que ele gosta muito da Fran e não esperava por isso. Ele se apaixonou e sabe que isso atrapalha muito ele aqui dentro. Ele já não está no controle", comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES