SEÇÕES

Raul surpreende Radesh e é baleado dentro de casa em Caminhos das Índias

Sem saber como fazer o irmão contar a verdade sobre o dinheiro que desviou da Cadore

Raul surpreende Radesh | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No capítulo de Caminho das Índias, da Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira (26), o plano de Ramiro (Humberto Martins), de vasculhar a casa do irmão, falha. Raul (Alexandre Borges) chega e surpreende o bandido, mas leva um tiro.

Sem saber como fazer o irmão contar a verdade sobre o dinheiro que desviou da Cadore, Ramiro apela para uma solução bastante arriscada. Mas, o empresário planeja cuidadosamente cada detalhe e acredita realmente que o assalto à casa de Raul não tem como dar errado.

Na data combinada, enquanto Raul vai ao encontro de Dario (Vitor Fasano) para conversar sobre os rumos da Cadore, Radesh (Marcius Melhem) segue para a mansão do empresário. Silvia (Débora Bloch), Júlia (Vitória Frate) e Cadore (Elias Gleizer) estão fora de casa, em um jantar estrategicamente planejado na casa de Ramiro.

Tudo corre bem para Radesh até que Raul percebe que esqueceu a carteira e decide voltar em casa. Ele chega a tempo de flagrar o bandido à vontade, na sala, vendo tevê e atacando uma caixa de bombons.

?O que é que está acontecendo aqui??, o empresário pergunta, antes de se apoiar em um móvel.

Radesh se assusta com a movimentação de Raul, imagina que ele possa pegar uma arma e se adianta, atirando no empresário. Raul cai no chão, imediatamente.

Radesh percebe a besteira que fez e liga às pressas para uma ambulância.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos