Ravi e Camila se casam em Caminho das Índias

Ravi e Camila se casam em Caminho das Índias

Ravi e Camila se casam em Caminho das Índias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram gravadas as cenas do casamento de Ravi e Camila na novela "Caminho das Índias". As cenas vão ao ar na próxima quinta-feira (21/5).

Apesar da conquista do casal, a família de Camila cometerá uma série de gafes no casamento da filha. A cerimônia, cheia de costumes e tradições, deixará os brasileiros completamente perdidos.

Logo de início, Pandit (José de Abreu) chama Opash (Tony Ramos), Indira (Eliane Giardini), César (Antonio Calloni), Ilana (Ana Beatriz Nogueira) e Aída (Totia Meirelles) para a troca dos presentes, como manda o costume. Os brasileiros agradecem, mas não retribuem o gesto.

Na continuação, Ilana cumprimentará Karan (Flavio Migliaccio) com dois beijos no rosto, deixando todos os presentes perplexos.

No começo da cerimônia, Pandit pedirá para César lavar os pés do noivo. Revoltado, o advogado cumprirá a tarefa contrariadamente, para diversão de Ilana e Aída.

Depois, Pandit dará uma colher com água para César, para simbolizar seu choro pela partida de sua filha. O advogado, porém, diz que está feliz com a situação, pois Camila casou com o homem que ama. Os indianos ficarão espantados a frieza do pai da noiva. Sem entender a comoção dos anfitriões, Cesar continuará segurando a colher, até que Opash esbarra na sua mão para que ela vire, simbolizando o choro.

Raj (Rodrigo Lombardi) tentará explicar que do outro lado do mundo as pessoas não conhecem as tradições de seu país, mas não terá sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES