RBD traz nova turnê ao Brasil

RBD traz nova turnê ao Brasil

RBD traz nova turnê ao Brasil | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os f?s do RBD podem se preparar, Anah?, Alfonso, Dulce Maria, Maite e Christian desembarcam no Brasil em 2008. O grupo, maior sucesso do momento na Am?rica Latina, traz a turn? do ?ltimo ?lbum Empezar Desde Cero.

?A data e o m?s ainda n?o foram definidos, mas ? prov?vel que seja para o segundo semestre?, assegura a assessora da gravadora EMI a OFuxico.

O CD, com mais de 50 mil copias vendidas no M?xico, tamb?m est? entre os mais vendido no Brasil, Chile, Estados Unidos e Espanha.

?O grupo j? est? viajando com a turn? do ?lbum e sempre que questionados sobre sua vinda ao Brasil, eles afirmam que est?o loucos para se apresentarem aqui?, finaliza a assessora.

Empezar Desde Cero traz 13 can?es, sendo que algumas delas s?o inspira?es dos pr?prios integrantes do grupo, que estr?iam como compositores: Sueles Volver, Christopher e Si no Est?s Aqui, Alfonso.

O CD chegou ?s lojas no dia 20 de novembro. No Brasil ainda foi lan?ado o DVD Hecho em Espana, gravado este ano em Madri. O CD do mesmo ?lbum tamb?m est? ? venda, mas apenas no formato digital ? aquisi??o das faixas online.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES