Reality do SBT terá ex-moradora de rua e lésbica

Além deles, dançarina de pole dance e rockeiro tatuado estão entre participantes

Participantes ficam confinados em cubículo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem de tudo na lista de confinados do reality Solitários, que o SBT estreia na próxima segunda, às 22h. A emissora de Silvio Santos divulgou, nesta quinta (7), oito dos nove selecionados para viver privações em um cubículo sob as tiranias do computador Val, que proibirá os participantes até de tomar banho.

O nono e último integrante só será conhecido no primeiro programa. O R7 descobriu que um ator e uma surfista terão de disputar essa vaga.

A modelo lésbica e estudante de enfermagem Letícia, de 20 anos, ocupará a cabine um. Crente em Deus, ela gosta de gritar, mas tem horror a ruídos repetitivos. Sonha comprar um carro e um apartamento com o prêmio: R$ 50 mil em barras de ouro.

Já a cabine dois será ocupada pelo consultor empresarial Ramon, de 25 anos e que sonha em ter um relacionamento sério com alguém. Bastante viajado e com mania de estalar os dedos, gosta de moda e de música clássica. Jura que faria investimentos com o prêmio.

A dançarina de pole dance Nina, de 29 anos, é a ocupante da cabine três. Aos 16 anos, engravidou e teve a primeira filha. Seis meses após o parto, engravidou de novo. Apanhava do pai das meninas e resolveu se separar e começar sua carreira em boates. Seu sonho, claro, é trabalhar na TV. Ela, que adora chupar o dedo, diz que pagaria as dívidas e investiria no negócio do marido atual com o prêmio.

A cabine quatro será ocupada pelo corretor de imóveis Gabriel, de 28 anos. Ele garante que não consegue ficar muito tempo sem namorada. Apesar disso, gosta de se vestir de Willie Wonka, o dono da Fantástica Fábrica de Chocolates, Coringa, o vilão maluco que atormenta Batman, e Buzz Lightyear, aquele personagem do Toy Story.

Já a jornalista Amanda, de 23 anos, diz que entrou no reality para provar que não é uma ?menininha fresca?. O sonho da jovem da cabine cinco, que mora com os pais, é ganhar o prêmio e quitar as dívidas do pai e comprar um carro para a mãe. Ela, que é evangélica, gosta muito de chupar balas.

O músico Cadu, de 30 anos, é vocalista da banda Kiara Rocks. Ele ocupará a cabine seis. Para compor o visual dark, usa muita maquiagem no rosto e roupas pretas mesmo sob sol escaldante. Ele, que tem mania de pintar os olhos, quer comprar um ônibus para sua banda ou então quitar seu apartamento, caso seja vencedor.

A cabine sete será ocupada por Talita, uma maratonista de 39 anos. Ela é ex-moradora de rua e conta que já deu até mandioca raspada para a filha pequena, por não ter dinheiro para o leite. Sempre que vê mendigos ou crianças abandonadas, chora. Quer montar uma academia comunitária com o dinheiro.

O professor de educação física Luiz Fernando, de 39 anos, ocupará a cabine oito. Ele tem uma forte mágoa do pai, que o abandonou quando era bebê. Mas diz acreditar que isso tenha tornado ele um homem forte. Não faz a menor ideia do que faria com o prêmio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES