Reality Meu Bolo é um Sucesso: conheça os quatro últimos participantes

A atração, realizada pela TV Meio Norte, vai ar toda quarta e busca premiar o melhor bolo caseiro do Piauí.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time está completo e preparado. O primeiro reality show de culinária da televisão piauiense, o Meu Bolo é um Sucesso, do programa Espaço Gourmet, revelou ao público os quatro últimos participantes da competição na noite de quarta-feira (14). A atração, realizada pela TV Meio Norte, vai ar toda quarta e busca premiar o melhor bolo caseiro do Piauí. Na semana passada, o público conheceu outros quatro competidores.

A apresentadora Lia Formiga, acompanhada dos convidados Frederico Mussi (diretor da Moinho Piauí), Sayd Sabá (jurada fixa do Meu Bolo é um Sucesso) e André Soares (gerente comercial da Garra Distribuidora) conheceram a história dos boleiros que prometem conquistar o Piauí.

Lia Formiga e os jurados do programa Meu Bolo é um Sucesso (Foto: Espaço Gourmet)

Leia Sousa

A quinta participante apresentada foi a confeiteira Leia Sousa, de 28 anos. Ela saiu do município de Água Branca em busca de oportunidades na área da confeitaria em Teresina. Emocionada, ela falou no programa Espaço Gourmet sobre os desafios de enfrentar a saudade do filho para seguir um sonho que nutre desde a infância.

“É todo meu amor envolvido. Eu pretendo aprender ainda mais e vou dar o máximo de mim, sem medo mesmo”, avisou.

Maria Vitória

A advogada Maria Vitória, de 25 anos, também está na disputa. Ela se declara apaixonada pela culinária e acredita que a comida é capaz de unir pessoas. Sua trajetória começou bem cedo na cozinha de casa, onde aprendeu a preparar refeições.

Quando entrou na faculdade, decidiu investir no seu talento e conciliar os estudos com venda de bolo de pote e brigadeiros. “Essa paixão foi crescendo e hoje tenho a minha empresa. Eu considero a comida uma arte e o que a arte faz? Conecta pessoas. Eu me considero uma artista”, falou.

Mirna Gonçalves

A sexta participante do reality Meu Bolo é um Sucesso se chama Mirna Gonçalves. Ela destacou o apoio da mãe no seu sucesso na confeitaria em Teresina. 

Segundo Mirna, suas realizações vêm de um trabalho feito com amor e dedicação integral. “Trabalhar na confeitaria, sendo mãe e pedagoga, é complicado e, ao mesmo tempo, prazeroso. Sou capaz de demonstrar bem meu trabalho e saber que ele é de qualidade”, disse.

Nayara Kelle

A última participante confirmada no primeiro reality show de culinária do Piauí foi Nayara Kelle. Sua história com o mundo doce começou ainda na faculdade, vendendo trufas para pagar o material de estudo, uma paixão que foi muito incentivada pelo seu pai.

A confeiteira emocionou os participantes do programa sobre sua luta contra a Covid-19 e a dor da perda do pai.O amor pela confeitaria deu forças para Nayara se reerguer. “Eu estou disposta a batalhar e conseguir o prêmio, se preparem”, disse.

Depois de saber da história dos boleiros que prometem conquistar o Piauí, a jornalista e apresentadora Lia Formiga reuniu os participantes para visitar a fábrica Moinho Piauí. Eles tiveram a chance de acompanhar todo o processo de fabricação da farinha Matilde, patrocinadora oficial do reality.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES