Rebeca Gusmão faz ensaio sensual de biquini e fala de namorado secretao após depressão

A história de superação será tema de palestras motivacionais que pretende dar após o lançamento do livro contando sua trajetória

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rebeca Gusm?o deu uma guinada na sua vida desde que osite publicou um ensaio no qual a ex-nadadora exibia seu novo visual, mais mulher?o, h? pouco mais de 15 dias. Recuperada de uma depress?o profunda, decorr?ncia de seu banimento do esporte por suspeita de doping, em 2009, a atleta passou a ouvir elogios aos quais n?o estava mais habituada. Foi uma inje??o de autoestima. ?O ass?dio aumentou muito?, afirma ela, que viu disparar o n?mero de solicita?es de amizade no Facebook. Hoje s?o cerca de 10 pedidos por dia, ?nove de homens?.

Rebeca, no entanto, n?o est? mais ? procura de um amor. H? dois meses, engatou um namoro com um empres?rio de Bras?lia, 14 anos mais velho. O romance ainda ? sigiloso. ?Quis preservar essa hist?ria. J? me expus demais?, argumenta ela, que faz quest?o de enumerar os benef?cios que ele trouxe para sua vida: ?Quando mais a gente precisa, aparece algu?m para te completar?.

O romance, ali?s, fez com que decidisse apagar de vez a marca que ficou do seu primeiro casamento, com o cantor l?rico Gutemberg Amaral: uma tatuagem com o apelido dele, perto da virilha. No lugar, desenhou uma rosa, que ela mostra orgulhosa nas fotos para este ensaio, ambientado ?s margens de um dos cart?es postais de Bras?lia, o lago Parano?. ?? uma homenagem ao meu novo amor?, admite.

?

?Periguete? convertida, Rebeca diz que continua aberta a propostas para fazer ensaios sensuais ? nua, inclusive. Mas n?o tem ambi?es de seguir carreira art?stica: v? o ato de se exibir como um meio de provar que ? poss?vel, sim, sair por cima de uma depress?o. Rebeca se deu alta: j? nem vai mais ao psic?logo. ?Estou me sentindo t?o bem que sinto que n?o preciso. Acordo feliz, saio para me divertir com as amigas...?, exemplifica.

?

A hist?ria de supera??o ser? tema de palestras motivacionais que pretende dar ap?s o lan?amento do livro contando sua trajet?ria. De uma aposta da nata??o brasileira ? derrocada que a fez pensar, inclusive, em se matar: ?Essa ? a mensagem que eu quero passar com essa nova fase. A cada carta que recebo de algu?m dizendo que inspirou em mim para buscar um sentido na vida, fico ainda mais realizada?.

?

Para o futuro, planeja atuar como personal trainer ? ela ? formada em Educa??o F?sica ? e n?o descarta aceitar um convite para comentar nata??o nos Jogos Ol?mpicos no Rio, daqui a dois anos. Rebeca jura ter superado a frustra??o de n?o poder competir novamente, mas ainda sonha provar que foi ?v?tima do sistema?: ?Minha rela??o com a nata??o ? de amor e ?dio. N?o ? frustra??o, ? outra coisa. ? como se fosse um ex-namorado que voc? abandonou mas que sente algo toda vez que o v??.

?







?




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES